domingo, 21 de dezembro de 2008

MENSAGEM CO CL TOZZI - DISTRITO LC 12

MENSAGEM CO CL TOZZI - DISTRITO LC 12

Aos caros amigos doDistrito Múltiplo LC

Nesta época do ano, quando todos nós fazemos um balanço de vida, separando as coisas que são verdadeiramente importantes para guardarmos em nosso íntimo, deixemos que os valores genuínos continuem sempre presentes em nossas relações de companheirismo, levando-nos à gratidão, à tolerância e à compreensão.

Por isso, a melhor mensagem é aquela que sai, em silêncio, do fundo do nosso ser e aquece, com ternura, as amizades que construímos ao longo de nossa caminhada.

Saibam que, qualquer que tenha sido o trabalho de cada um nesta “engrenagem”, chamada vida, o importante não é quantas horas foram gastas fazendo alguma coisa, mas o quanto foi dado de si nessas horas.

A todos aqueles que estão fazendo o que gostam, a todos aqueles que estão exercitando a paciência e a ética como marcas estratégicas, a todos aqueles que estão chamando os problemas de desafios e oportunidades, os nossos cumprimentos.

Que todos tenham um Feliz Natal e um excepcional 2009, com muita saúde, paz, alegria, presença conquistada pelo trabalho e harmonia conquistada pelo equilíbrio. Esses são os nossos sinceros votos, acompanhados de um afetuoso abraço fraterno e amigo.

Boas Festas!

Tozzi e Landinha

Nenhum comentário: