terça-feira, 25 de agosto de 2009

1º COMITÊ ASSESSOR DAS DIVISÕES C1, C2 E C3, AL 2009/2010, DISTRITO LA-3

1º COMITÊ ASSESSOR DAS DIVISÕES C1, C2 E C3, AL 2009/2010, DISTRITO LA-3

Foi realizado neste último sábado passado o 1º Comitê Assessor das Divisões C1, C2 e C3 no Colégio Maria Montessori, em seu Laboratório de Informática. O motivo de a reunião realizar-se no Laboratório de Informática é que o ponto forte do Comitê, foi vivenciar preenchimentos e envios de relatórios via Internet para Lions Internacional, ministrado pelas CaLL Nadja e Flora, Presidentes das Divisões C1 e C2
respectivamente, momento que aproveito para parabenizá-las.

Além disto, foi convidado o CL Gilberto Freitas, para realizar uma Instrução Leonística com o Tema: “MOTIVAÇÃO”. O companheiro que tem como sua DM a CaL Nadja, atua como Médico Psiquiátrico, Clínico Geral e Psicólogo, tirou de letra o tema, fazendo uma explanação que agradou a todos.

Foi convidado também o CaL Eliziário, Tesoureiro a 18 anos do Lions Clube de Maceió Jatiúca para falar sobre “Tesouraria”. O companheiro falou da importância de uma Tesouraria organizada para um clube, mostrou a importância dos clubes estarem atualizados e regularizados com suas Taxas, Estatuto, I.Renda, CNPJ e Conta Bancária Jurídica. Resumo seu pronunciamento citando sua feliz frase: “ A Presidência é a CABEÇA do clube, a Secretaria o CORAÇÃO e a Tesouraria o PULMÃO”.

Por fim, foi convidado para falar sobre ACEL, o CL Manoel Leopoldino, Assessor Distrital para Aumento e Desenvolvimento de Sócios.- AL 2009/2010, que chamou a atenção para a responsabilidade de todos com o Distrito LA-3, com relação a retenção e aumento de sócios.

O CL Leopoldino finalizou seu pronunciamento lembrando a todos que é importante a retenção e aumento de sócios para o Distrito, porém vale salientar que não devemos esquecer de escolher candidatos com perfil, que os conheça bem, e ainda que os padrinhos dêem assistência aos seus afilhados, só assim poderá evitar a evasão”.

As Presidentes de Divisão C1, C2 e C3, CaLL Nadja, Flora e Walquiria, respectivamente, estão de parabéns pela organização, os momentos de aprendizado, de integração e companheirismo, que vivenciamos no 1º Comitê Assessor de Divisão, AL 2009/2010.

Leonisticamente

CaL Simone Malheiros

Assessora de Informática Região C - AL 2009/2010

SERVIR E CRESCER COM HARMONIA”

DISTRITO LA-3

Nenhum comentário: