terça-feira, 30 de junho de 2009

Acordo de Cooperação com a Câmara dos Deputados

Acordo de Cooperação com a Câmara dos Deputados



No dia 1º de julho de 2009, às 0900h, no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, durante o I Fórum Nacional de Ética e Cidadania na Sociedade Brasileira, será assinado pelo Governador do Distrito LB-3, CL João Martins e pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Sr. Michel Temer, o Acordo de Cooperação entre a Câmara dos Deputados e o LIONS, formando a Rede Nacional de Ética e Cidadania.

Além do LIONS, serão signatárias do citado documento as seguintes organizações: Conselho Nacional de Bispos do Brasil – CNBB, o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil – CONIC, o Rotary, a União Nacional dos Legislativos Estaduais, a Associação dos Magistrados do Brasil – AMB, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e o Grande Oriente do Distrito Federal.

Destaque-se que durante o referido Fórum, às 16h10min, o nosso candidato a Diretor Internacional, o PCP, CL Luiz Geraldo Matheus Figueira, fará uma palestra onde apresentará o LIONS e a Fundação de Lions Clube Internacional – Programa SIGHTFIRST, aos parceiros do Acordo de Cooperação, com Título: Aproximando Soluções.

O objetivo do Acordo é o desenvolvimento de ações conjuntas voltadas ao fomento da ética e cidadania junto à sociedade brasileira, cujas ações serão implementadas mediante a formalização dos instrumentos específicos que se fizerem necessários.

O objetivo do Fórum é organizar uma rede de cooperação entre diversas instituições visando promover e estimular o debate sobre a ética e cidadania em defesa dos valores maiores da sociedade brasileira.


Convido todos os companheiros, companheiras e domadoras para comparecerem maciçamente ao evento.


Atenciosamente

CL João Martins
Governador do Distrito LB-3


CL Paulo Lamego disse sobre o assunto...

BRAVO!!! BRAVO!!!!! BRAVO!!! BRAVÍSSIMO!!!!!!!

ATÉ QUE EM FIM ESTAMOS COMEÇANDO A MOSTRAR PARA QUE VIEMOS E QUEM REALMENTE SOMOS E PARA QUE SERVIMOS, SAIR DAS JAULAS, DO ENCASTELAMENTO E DA CLÁUSULA PARA IR ENSINAR A PESCAR E NÃO SIMPLESMENTE A DAR O PEIXE.
SOMOS ATORES DO NOSSO PRÓPRIO DESTINO, SEGUIMOS UM ROTEIRO ESCRITO POR CADA UM DE NÓS E CABE A NÓS DECIDIRMOS O MOMENTO CERTO DE AGIR.
ESSE ACORDO DARÁ A VISIBILIDADE NECESSÁRIA PARA TORNAR O LIONS BRASILEIRO UMA ORGANIZAÇÃO QUE FAZ E PROMOVE CIDADÂNIA NA CONSTRUÇÃO DEPARCEIRIA COM O ESTADO, EXERCENDO SEU PAPEL DE CONTROLE SOCIAL E GARANTINDO DIREITOS E PROPONTO POLÍTICAS PÚBLICAS JUSTAS E EQUITATIVAS.

PARABENS AOS COMPANHEIROS DO LB-3 E EM ESPECIAL AO NOSSO CANDIDATO A DIRETOR INTERNACIONAL PCP FIGUEIRA PELO MOMENTO IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA DO LEONISMO BRASILEIRO, CONTE COMIGO NESSA CAMINHADA, ESTAREI A DISPOSIÇÃO PARA DAR MINHA HUMILDE CONTRIBUIÇÃO, JÁ QUE SEMPRE FOI ALGO SONHADO E ESPERADO POR MIM, CRIAR A NOSSA REDE NACIONAL DE LIONS CLUBES DO BRASIL, TRABALHANDO E INTERAGINDO COM O MESMO OBJETIVO.

FAREI TUDO PARA ESTAR PRESENTE NESTA SOLENIDADE ONDE PESSOALMENTE QUERO SER TESTEMUNHA DESTA DATA MEMORÁVEL.

CL PAULO LAMEGO

Nenhum comentário: