domingo, 21 de junho de 2009

LIONS CLUBE SAO LOURENÇO DA MATA- 11º CLUBE FUNDADO PELO DLA-3

JOÃO LOPES - UMA MARATONA, UMA VITORIA VERDADEIRA

Os anais do Distrito LA-3 deixará para a história do Leonismo brasileiro e nordestino uma grande verdade.

Quando re-iniciava o seu trabalho como leão por ocasião do seu retorno de estudos na Europa, o companheiro JOÃO LOPES não imaginava que se tornaria Governador do Distrito LA-3.

O mesmo quando foi escolhido pelo PDG GIVALDO CALADO DE FREITAS para ser Presidente de Região do Distrito, procurou imprimir um planejamento objetivo em suas ações, aliás, uma de suas principais características.

Desde àquela ocasião, fomos convocados para ajudá-lo na ACEL, e, com pouca experiência no Leonismo, foi um trampolim para que me interessasse pelo voluntariado e junto com o futuro Governador pudesse também me dedicar de corpo e alma a bela causa.

O Companheiro JOÃO LOPES é um homem determinado, e, lutando tenazmente contra muitas dificuldades se lançou ao bom combate e conseguiu realizar uma administração admirável.

Primeiro à frente da Região, e, logo depois como conseqüência do seu árduo e vitorioso trabalho, foi lançado por seu clube e eleito Governador do Distrito.

Para os incrédulos era quase impossível conseguir uma grande performance, todavia, contrariando as mais insuspeitas previsões demonstrou sua capacidade e tornou-se um Governador com uma gestão vitoriosa.

No fim de sua gestão, deixa um superávit maravilhoso no Distrito, onze novos clubes de Lions fundados, um total superior a 1450 associados e o caminho aberto para se fundar muitos outros clubes.

Por questão do pouco tempo a sua disposição, não conseguiu realizar todo o planejado, porém, fincou raízes para um futuro promissor do Distrito, quebrando e deixando novos paradigmas estabelecidos

Na manhã desta sexta-feira, dia 19.06.2009, coordenado pelo PDG JOSÉ ARISTÓTELES
FALCÃO DE ARAÚJO, SECRETÁRIO GERAL DO DLA-3 e associado do LC RECIFE CENTRO, foi efetuado depósito e enviada toda a documentação para fundação do 11º Clube de LIONS que se chamará: LIONS CLUBE SAO LOURENÇO DA MATA .

Uma extraordinária vitória!.

Cordialmente,

José Carlos de Oliveira
Assessor Regional de Informática do DLA-3
JC LIONS NEWS DLA-3(http://jcoliveirarec.blogspot.com)

Nenhum comentário: