segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NOTÍCIAS DE AÇÕES DO LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM

ESCOLA DO LIONS BOA VIAGEM TEM SALA DE LEITURA

Na manhã desta sexta-feira dia 19 de Setembro de 2008, foi inaugurada a Sala de Leitura da ESCOLA LIONS (O LEÃO). Ao encontro compareceram o Presidente do clube CL SEVERINO DESSOLES MONTEIRO e sua YARA e o Diretor Social CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA. A diretora profa.TÃNIA MARISE BEZERRA DE ARAÚJO e demais professoras, organizaram uma linda e alegre festa para o encontro, inclusive, trazendo a bandinha da Secretaria de Educação da Prefeitura da Cidade do Recife para animar o evento.Como não poderia deixar de ser, a maioria das crianças foi o ponto alto da inauguração. A profa. TÂNIA à frente e coordenando tudo, proporcionou muitas brincadeiras e apresentações artísticas, envolvendo diversos grupos de crianças. Embora num espaço pequeno, tudo foi organizado com muito carinho e capricho. No local com um acervo inicial de 1200 livros para-didáticos, foi instalado um teatrinho de fantoche. As crianças vibraram, pois além da alegria da apresentação da bandinha, algumas surpresas foram reservadas para elas, como a apresentação de uma pequena peça teatral com crianças da escola sob o título “A CIGARRA, A FORMIGA E A ÁRVORE”. Logo depois de inaugurado o lindo espaço de leitura, a direção da Escola distribuiu a todas as crianças presentes, muitos picolés, permitindo uma grande confraternização entre elas.A inauguração do espaço, segundo conseguimos apurar, tem como objetivo despertar o interesse pela leitura, uma ferramenta didática trazida pela nova direção da escola, que complementa outras atividades, como o laboratório de Informática que vem fazendo muito sucesso entre os jovens.O LIONS BOA VIAGEM desencadeará uma grande campanha junto aos clubes co-irmãos para aquisição de novos livros e, com isso, completar o seu acervo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CL SEVERINO DESSOLES MONTEIRO e sua YARA e o Diretor Social CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA. A diretora profa.TÃNIA MARISE BEZERRA DE ARAÚJO e demais professoras.
Visita à Associação Pontes Casa do Amor
O Presidente SEVERINO DESSOLES MONTEIRO acompanhado pelas Companheiras YARA, VERALUCE, ESMERALDA e JOSETE, visitaram a ASSOCIAÇÃO PONTES CASA DO AMOR, onde se acham hospedadas 28 senhoras idosas, para efetuar a entrega de doações de campanha realizada com sucesso pelos companheiros do LIONS BOA VIAGEM, antecipando as comemorações do dia do ANCIÃO que vai econtecer em 27 de Setembro de 2008.








.
.
.
.
.
O Presidente SEVERINO DESSOLES MONTEIRO acompanhado pelas Companheiras YARA, VERALUCE, ESMERALDA e JOSETE.
.
$$$$$$$$$$/////$$$$$$$$$$

Nenhum comentário: