sábado, 20 de setembro de 2008

Renovação da marca LionsPerguntas freqüentes


Renovação da marca Lions

Perguntas freqüentes

O que é a marca Lions?

Uma marca é uma identidade visual especial atribuída a uma organização. A renovação da marca Lions significa uma nova maneira de falar sobre o Lions e de promovê-lo. Isso inclui a atualização do nosso logotipo, da revista, do site na Web, das publicações e muito mais.
Por que renovar a marca Lions?Renovar a marca Lions nos ajudará a expressar quem são os Leões e o que fazemos. Com a nossa marca renovada, comemoraremos a nossa herança ao mesmo tempo em que apresentamos a nós mesmos de uma maneira moderna e atual.

Onde posso encontrar mais informações sobre a renovação da marca Lions?

O artigo Nova "marca" do Lions na edição deste mês da Revista THE LION fala sobre a renovação da marca Lions. O Manual da marca pode ser obtido por download Quem são os Leões inclui informações, como, por exemplo, as principais mensagens e como usá-las. Um vídeo da marca também pode ser encontrado on-line It Takes a Lion (Basta um Leão), disponível para visualização na Rede de Notícias do Lions, no YouTube e no iTunes; todos apresentam uma variedade de programas de vídeo do Lions.

Onde posso encontrar o novo logotipo do Lions?

As versões em preto-e-branco, duas cores e monocromática do novo logotipo do Lions podem ser obtidas por download no site do LCI na Web. Os logotipos em quatro cores do LCI e da LCIF serão publicados posteriormente este ano.

Ainda podemos usar itens que tenham o logotipo anterior?

Você não é obrigado a destruir os materiais que contenham o logotipo anterior. Entretanto, quando os itens forem modificados ou novos itens forem criados, o novo logotipo deverá ser usado.

Qual são os próximos passos da renovação da marca Lions?

O novo design da revista THE LION será lançado em janeiro de 2009.
O novo site do LCI na Web (em inglês) será lançado em março de 2009, incluindo seções separadas para membros do Lions e para o público. Os sites de outros idiomas serão atualizados em seguida.

Como posso ajudar?

Consulte a seção "Como posso ajudar" do artigo Nova "marca" do Lions.
Familiarize-se com as principais mensagens encontradas no Manual da marca Quem são os Leões e incorpore-as nas comunicações locais do Lions. Lembre-se também de utilizar o novo modelo de PowerPoint do Lions (disponível em breve) para usar nas apresentações do Lions.