sábado, 12 de setembro de 2009

1ª REUNIÃO DE COMITÊ ASSESSOR DA DIVISÃO C3 DO DISTRITO LC 12

DO DISTRITO LC 12
LIONS CLUBE DE GUANHÃES REALIZA 1ª REUNIÃO DE COMITÊ ASSESSOR COM SUCESSO

Aconteceu hoje às 14:00 horas na cidade acolhedora de Guanhães a 1ª Reunião de Comitê Assessor organizado pelo Lions Clube de Guanhães, um clube que está com muita vontade de crescer novamente no leonísmo. A reunião teve inicio com a Presidente de Divisão, CaL Laura compondo a mesa diretora e logo em seguida convidou a CaL Deise para fazer a Invocação a Deus. Depois cantamos a 1ª estrofe e o estribilho à Bandeira.
Os companheiro do Lions Clube de Itabira tiveram uma carava expressiva, dando apoio à CaL Laura, Presidente da Divisão que é de seu clube. Estiveram presentes dos quatro clubes da Região C3 os Clubes: Lions Clube João Monlevade Sobral, Lions Clube Itabira Centro e o Clube anfitrião. Dando proseguimento, a CaL Laura propôs aos clubes se reunirem em grupos e responder umas perguntas que logo em seguida foram colocadas para todos da assembléia. Cada representante falou sobre seu clube, as programações das atividades e campanahs. A CaL Laura perguntou se todos os companheiros dos Clubes estão atentos e cientes da pontuação de todas as atividades, campanhas, Conselhos Distritais e Comitês Assessores realizados pelo Distrito LC 12 que contam pontos para seu clube.
O CL Cléver sugeriu que cada clube tirasse uma cópia do quadro de pontuação e entregasse para cada companheiro ficar sabendo onde ele pode contribuir ainda mais. Logo em seguida cada clube pode falar sobre o que representou a visita do Govenador para seu clube, o que teve várias respostas bem positivas e animadoras. Foi discutido também se os companheiros do clubes andam em dia com a mensalidade e os clubes com as taxas.
Ficou definido que o 2º comitê assessor acontecerá na cidade de João Monlevade no mês de novembro com data a ser confirmada. O Assesor de Meio Ambiente do Distrito Múltiplo LC, CL Cléver Machado falou sobres os projetos de Meio Ambiente para que os clubes possam trabalhar durante o ano que ja se encontra com o Governador do Distrito LC 12, CL Célio Bonfim e também que ainda não os tem poderá entrar em contato com o mesmo para mais informações. Disse também que proferiu uma Palestra sobre Reciclagem Domèstica no 1º Conselho de Governadores na Cidade de Campinas e que se os clubes quizerem ele poderá fazer a mesma em seu clube e sua comuidade.
Ao final a CaL Laura agradeceu a presença de todos e convidou a todos para um delioso lanche organizado pelo Clube Anfitrião.
Representaram o Lions Clube João Monlevade Sobral os Companheiros Cléver e Rose Machado com suas gatinhas Anna Flávia e Sofia Kellen que rodaram 340 km para o 1º Comitê Assessor e apoiar a CaL Laura.
A Presidente de Divisão, CaL Laura e os Companheiros presentes no 1º Comitê Assessor na cidade de Guanhães.


Mesa diretora composta por CaL Débora, presidente do Lions de Guanhães, CaL Laura, Presidente da Divisão C3, Past Governador Marcial e o Assessor de Meio Ambiente do Distrito Múltiplo LC, CL Cléver Machado do Lions Clube Sobral

A gatinha Anna Flávia assinando o caderno de presença do Lions de Guanhães e os companheiros Cléver e Débora assitindo.



Ao final todos os companheiros rezeram um Pai Nosso pelo sucesso da reunião e pedindo um bom retorno aos nossos lares.

Nenhum comentário: