segunda-feira, 21 de setembro de 2009

HOMENAGEM AO CASAL PAULOSILVESTRE/DM.ALICE

Os Clubes de LIONS RECIFE SETUBAL, RECIFE GUARARAPES e RECIFE CAXANGÁ fizeram reuniões para homenagear o CL PAULO FERNANDO SILVESTRE e sua DM ALICE FIORENTINO SILVESTRE.

O CL PAULO SIVESTRE é associado do LIONS CLUBE SÃO PAULO IPIRANGA-DLC-2 e editor do SITE DE INSTRUÇÕES LEONISTICAS(www.instruçõesleonisticas.jor.br).

O casal de Leões veio ao nordeste em viagem de férias e aproveitaram o ensejo para conhecer o movimento leonistico da nossa terra.

Na noite de 08 de Setembro, compareceram a Assembléia conjunta do LC DE RECIFE SETUBAL e RECIFE CAXANGÁ,na sede do Círculo Militar do Recife, quando foram festivamente recebidos pelos companheiros dos referidos clubes, tendo a frente os seus Presidentes CL ELTON PIMENTEL e EULÁLIA VASCONCELOS(LC SETUBAL) e JOÃO B. DA SILVA PEREIRA (LC RECIFE CAXANGÁ).

Na manhã desta quarta-feira, o LC DE RECIFE GUARARAPES fez reunião especial de sua diretoria, tendo a frente o seu Presidente CL IVAN RIBEIRO FONSECA e o PDG JOÃO LOPES DA CRUZ NETO,juntamente com os convidados PDG JOSÉ ARISTÓTELES FALCÃO DE ARAÚJO e sua TEREZA FALCÃO(LC DE RECIFE CENTRO) e CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA(LC DE RECIFE BOA VIAGEM)oferendo um agradável almoço e também festejaram a presença dos ilustres companheiros do movimento Leonistico de São Paulo.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Os encontros coordenados pelo companheiros ELTON VASCONCELOS e PDG JOÃO LOPES, atingiram plenamente os seus objetivos, especialmente por havermos assistido importantes mensagens do homenageado.

Falando sobre o tema DEVEMOS VENDER LIONS? o CL PAULO SILVESTE ofereceu uma rara oportunidade para reciclarmos nossa visão do que poderá representar o fortalecimento do movimento entre nós. Tratando de como podemos trazer novos valores (homens e mulheres) para nossas hostes, abordou como o verdadeiro leão pode mostrar a cara do nosso maravilhoso movimento, utilizando a grande ferramenta que é a comunicação, explicando e mostrando a sociedade o que é realmente o LIONS.

Disse como poderemos despertar nesses homens e mulheres o desejo e interesse de participarem do movimento, tratando da responsabiliade dos clubes.

Tratou de como poderemos "VENDER" o LIONS, não como uma mercadoria de porta em porta, mas mostrando o seu real significado para a comunidade.

Utilizando o Marketing, no sentido honesto do termo, poderemos trabalhar o mercado e
assim, mostrando o que realmente é o LIONS, descobrir e trazer novos valores para os nossos clubes, os fortalecendo a ampliando os seus raios de ações.

Uma verdadeira e maravilhosa aula de como ser um bom e útil Leão em nosso movimento.

Na ocasião, numa justa homenagem o PDG JOÃO LOPES em nome dos amigos e companheiros do LC RECIFE GUARARAPES e demais leões presentes, ofereceu um lindo pergaminho aos homenageados, além de várias publicações do períodico UNIDOS, inclusive dos Anais da Gestão AL2008/2009 e de seu livro IDEIAS PARA CRESCER a ser lançado brevemente.

Cordialmente,

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Secretário do LC DE RECIFE BOA VIAGEM



Nenhum comentário: