quinta-feira, 17 de setembro de 2009

LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO EM ATIVIDADES

O LIONS CLUBE DE ARACAJU NOVA GERAÇÃO, em seu segundo ano de vida, continua desenvolvendo suas atividades em um propósito de MOVIMENTAR-SE PARA CRESCER.

Na última semana, os companheiros estiveram reunidos na casa do Presidente CL Iroito preparando as sacolinhas de balas, brincadeiras e presentes para mais uma "manhã de lazer" que será realizada com 180 crianças do Externato São Francisco de Assis.

A campanha de DOAÇÃO DE SANGUE também continua em pauta e só nos primeiros 60 dias deste AL mais 9 doações foram feitas, além de cadastro para DOAÇÃO VOLUNTÁRIA DE MEDULA ÓSSEA.

Esta semana, os CCLL Iroito Leó e Susi Namary (professores de Biologia) estarão visitando escolas públicas de Aracaju em um trabalhado de informação para jovens sobre MÉTODOS ANTICONCEPTIVOS.

Além de tudo isso, está a todo vapor a organização da Campanha CARAVANA DA CIDADANIA em que serão desenvolvidas em uma comunidade carentes orientações sobre direitos trabalhistas, Lei Maria da Penha, informações sobre higiene pessoal, teste de glicemia, higiene bucal, recreação e muito mais. Todas essas atividades serão desenvolvidas pelos Associados do NOVA GERAÇÃO que são advogados, professores, médicos, enfermeiros e massoterapeuta. Uma iniciativa em que nossas profissões são COLOCADAS a SERVIÇO da COMUNIDADE.

Um forte abraço leonístico.

CL IROITO REGO LEÓ
PRESIDENTE DO LC ARACAJU NOVA GERAÇÃO

Nenhum comentário: