terça-feira, 1 de setembro de 2009

POSSE DIRETORIA APLIONS AL 12090/2010

ESTIMADOS COMPANHEIROS:

DA COMISSÃO DE ELEIÇÕES:

No Anexo estamos remetendo o Resumo Final das Eleições para a Presidência Aplions.

Queremos ressaltar que diante dos números apresentados foi inconteste e realmente convincente a Eleição por ACLAMAÇÃO da Chapa Única “LEONÍSMO COM FRATERNIDADE”, liderada pelos Confrades CL Luiz Mar Sória e CaL Helena Mohr.

Com a carinhosa manifestação de 106 Confrades, sem nenhum voto contra, não fica nenhuma dúvida quanto ao resultado final que ora apresentamos.

Queremos agradecer a participação e espontaneidade de todos os que participaram deste evento, e que muito colaboraram com a Comissão de Eleições, tornando mais fácil o nosso trabalho e assim podermos agora entregar á Presidência Eleita o resultado final, convictos do dever cumprido em tempo hábil.

Assim sendo queremos em nome da COMISSÃO DE ELEIÇÕES e de toda a ASSEMBLÉIA VIRTUAL APEANA, declarar empossados neste dia de hoje, Primeiro de Setembro de Dois Mil e Nove, o Presidente Eleito CL Luiz Mar Sória e a Vice-Presidente CaL Helena Mohr, para o AL 2009/2010, aos quais desejamos o maior sucesso no desempenho do desafio de encarar as obrigações que acabam de lhes ser delegadas.

Missão Cumprida, solicitamos humildemente que o Presidente desfaça a Comissão de Eleições ora constituída e composta por:

PRESIDENTE: CL Odi Cezar Cordeiro;

SECRETÁRIO: CL Laudir Poltronieri Rosa;

RELATOR: CL João Lopes,

Colocando-nos todos nós, ao inteiro dispor de novas missões que nos possam ser determinadas e confiadas.- Agradecemos a confiança que nos foi depositada até aqui e esperamos ter cumprido com eficácia o nosso trabalho.

Muito Obrigado á todos,

CL Laudir Poltroniéri Rosa

Secretário da Comissão

Nenhum comentário: