domingo, 14 de dezembro de 2008

NOTICIÁRIO DO DISTRITO LC 12

LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL PARTICIPA DA CARREATA DO NATAL DO BEM

Aconteceu nesse sábado durante todo o dia a Tradicional Carreata de Natal promovida pelo Lions Clube João Monlevade Centro e nesse ano pela segunda vez o Lions Clube João Monlevade Sobral foi convidado a participar.
Os companheiros do Lions Sobral receberam a rota 12, que percorria dois bairros que moram muitas pessoas simples, os bairros Metalúrgico e Belmonte.
Foi uma manhã de muita satisfação pois nossos companheiros recolhiam alimentos não perecíveis e distribuiam muito carinho e atenção a todos da comunidade local. O companheiro Cléver e a domadora Ana Lúcia vestiram de "Papai Noel" e foi a grande sensação das crianças , adultos e dos idosos que tiraram muitas fotos e distribuiram balas, pipocas e pirulutos a todos.
Os "Papai Noel" do Lions Clube Sobral durante sua caminhada pelos dois bairros se emocionaram ao ver tantas pessoas carentes ajudando na campanha e outros que tinham um poder aquisitivo melhor deixando de dar sua colaboração.




A equipe do Lions Sobral com moradores do Bairro Belmonte.

Companhei-ra Rose Machado e Companhei-ra Cida recebendo a doação dessa senhora que tirou muitos fotos com todos, incusive com o Papai Noel.

Nosso voluntário, que trabalhou com muita disposição e carinho na equipe do Lions Sobral

Nem e chuva que caia desanimava nosso companhei-ros na arrecada-ção




Os " Papai Noel" Ana Lúcia e Cléver Machado dentro de uma residência com as garotinhas que esperavam pacientemente a visita do papai Noel na sua casa.


Companheiro Gilvandro e Alcir, os "Papai Noel", Ana Lúcia e Cléver Machado com os irmãos que doaram brinquedos e alimentos







Companheiras Graça Padula e Aparecida, o nosso amigo Vinicius, Companheiro Gilvandro com os "Papai Noel" Cléver e Ana Lúcia e algumas das milhares de crianças encontradas durante a carreata do Natal do bem.

Essa família muito simplses nos emocionou bastante, pois passávamos na sua porta e eles vieram com doações de alimentos antes que nós chegássemos e pedisse na sua residência.


O Gatinho Paulo, filho da nossa Companheira Mirna abraçou a campanha e trablhou muito também.



Equipe do Lions Clube João Monlevade Sobral com o Presidente da Região C do distrito , Companhei-ro Hamilton Siqueira antes do inicio da carreata.



Companhei-ros do Lions Clube João Monlevade Sobral e centro mais as demais entidades que ajuadaram na carreata do Natal do bem promovida pelo Lions Centro.








Nenhum comentário: