quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NOTICIÁRIO DO DISTRITO LC 12

LIONS CLUBE SOBRAL REALIZA FESTA DE NATAL NO
LAR SÃO JOSÉ

Aconteceu nesta quarta feira no Lar São José, uma sensacional festa de natal, que acontece todos os anos. O lions clube João Monlevade Sobral realiza a festiva e os voluntários da pastoral da Saúde doa presentes aos internos. Foi uma tarde excepcional onde todos dançaram e cantaram ao som de Rogério Salomão, além de assistirem a uma mostra de dança realizada pela Rose Machado Escola de Dança. Para encerrar as comemorações de Natal o "Papai Noel" Companheiro Cléver Machado chegou e entregou todos os presentes doados pela pastoral da saúde aos internos do Lar São José.
Confira nas fotos um pouco do que foi essa tarde maravilhosa.

Presidente CL Fernando Barcelos e CaL Edna segurando o standarte do clube com os companheiros do Lions Sobral mas o vice presidente do Lar São José e representante da pastoral da saúde
Nosso casal presidente Companhei-ro Fernando Barcellos e Edna com o Papail Noel entregando um presente para o o cantor Rogério Salomão.
A chegada do Papai Noel, companhei-ro Cléver Machado no salão de festas

Companhei-ra Socorro e Edna , mas a domadora Dora preparando os comes e bebes.
Alunas da Rose Machado Escola de dança apresentan-do






Alunas da Rose Machado escola de dança com a companhei-ra Edna e Rose Machado e o diretor social Cléver com um interno que emocionou com a apresentação das alunas.

Companhei-ra Edna dançando com um interno.
Papai Noel entregando presentes aos internos: muita emoção

Nenhum comentário: