terça-feira, 9 de dezembro de 2008

NOTICIÁRIO DO DISTRITO LC 12

Concurso Garota Lions Mirim de Muriaé:
O primeiro do Distrito LC-12
Foi um sucesso o evento promovido pelo Lions Clube Muriaé Barra, na noite da última sexta-feira, dia 28 de novembro, quando foi eleita a primeira garota Lions Mirim, Vitória Carvalho de Aquino.
Ao todo, quartorze garotas entre cinco e dez anos desfilaram, exibindo belíssimas fantasias patrocinadas por Solange Machado de Calais, proprietária do Mundo Encantado. As meninas também brilharam em traje de banho, variadas roupinhas de dormir culminando com moderníssimos trajes da Boutique Infantil Tutti Frutti de propriedade da simpática e entusiasmada Daniela Pacheco Costa.
O ambiente da sede do Lions transformou-se num clima de magia, encantamento e beleza decorado com bolas coloridas, numa gentileza da "Mania de Festas" (bairro da barra) e da criativa Tereza.
O Companheiro Leão Luis Dagnoni, como sempre, deu um show como mestre de cerimônia.
No juri estavam pessoas de destaque da sociedade muriaeense como: a empresária Vânia Oliveira Garcia, proprietária da Gazeta de Muriaé, o colunista social do jornal Correio Muriaeense, Evaldo Calcagno, a muriaeense Tóya Braz e a maestrina Rotariana Rosalva Campos. Confiram os cliques:
Na oportunidade, o Lions Clube agradece a todos e em especial as garotas que participaram e a seus familiares prometendo fazer desta ,uma campanha que permanecerá em prol aos mais carentes de nossa comunidade.
Mais agradecimentos: Gráfica Monte Castelo, Diário de Muriaé, Portal ACESSA.com, Confecção Pauliene, Agua mineral Sierra, Condesc, Mania de Festas, Mundo Encantado, Rádio Muriaé, Radio Atividade, Ruben D'Castro.




Vitória Carvalho de Aquino.
Vencedora do concurso




A bela família da vencedora com a Vitória.


A presidente do Lions Clube Muriaé Barra, a simpática Tânia Gusman com a familia de Vitória.






Algumas participantes do concurso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Cal Pres. Tânia Gusman boa tarde!
Parabéns pela organização da festa "Garota Lions Mirim"! Coincidência ou não o nome da Garota é Vitória que veio a vencer e ela é mesmo linda!! Parabéns aos PAIS.

CL -Heleno.