terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NOTICIÁRIO DA GOVERNADORIA DO DISTRITO LC 12 E LA-3

Papai Noel do Lions presenteia crianças carentes de Timóteo‏


Na tarde deste domingo dia 21/12 o Lions Clube Timóteo Acesita promoveu uma alegre distribuição de cerca de 70 presentes à comunidade carente de Timóteo.
A distribuição foi realizada pelo Papai Noel, representado pelo Presidente do Clube CL Hallan Quintão, no bairro Recanto Verde, na Igreja Católica local e, em especial, num assentamento muito carente decorrente de invasão, que não possui ainda nem infra-estrutura sanitária.

As crianças vibraram e se entusiasmaram com a mítica presença do Papai Noel, de quem receberam cada uma um presente e pirulitos. O bom velhinho foi saudado pelas ruas e acompanhado pela garotada.

A alegria contagiava as famílias e os membros do Clube.

Os presentes foram arrecadados junto ao Grupo de Jovens que funciona na sede do Clube e através dos próprios associados do Lions Clube.
Este trabalho voluntário do Lions de distribuição de presentes a crianças carentes é repetido em cada Natal e Dia da Criança.

A seguir o velho Noel e sua caravana visitaram o Sodalício Tio Questor, asilo de Timóteo, presenteando com uma pequena lembrança e um grande carinho cada um dos internos, sob uma animada trilha sonora natalina.
O Lions Clube Timóteo Acesita visita mensalmente o Sodalício como forma de oferecer atenção, solidariedade e carinho, sempre presenteando os aniversariantes do mês.

Matéria enviado por:CL Hallan Francis Mourão
presidente do Lions de Timóteo


















































.

//////////&&&&&//////////

.
.
GOVERNADOR JOÃO LOPES FAZ VISITA OFICIAL
.
AO LIONS CLUBE BARREIROS‏

Neste sábado dia 20 de Dezembro de 2008,o Governador JOÃO LOPES DA CRUZ NETO fez visita oficial ao LIONS CLUBE DE BARREIROS-PE.

Na ocasião, LC BARREIROS completava 31 anos de fundação e preparou uma bonita recepção para receber a comitiva do Governador composta do sua DM Cal JOSY CRUZ que viajaram em companhia do PDG RAMIRO IOLANDO MACHADO e sua DM CAL CARMINHA MACHADO.


Tivemos a posse de mais um novo companheiro Leão, trata-se do CL GUTEMBERG BITENCOURT FABRÍCIO DE LIMA.
Para que todos possam avaliar o encontro, encaminhamos completa reportagem fotográfica.

Cordialmente,
CLJOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática DLA-3
















































Um comentário:

Anônimo disse...

me sinto muito orgulhoso por fazer parte do Lions clube, e apartir desta minha posse que foi dia 20-12-08 estarei a disposposiçao do nosso clube, honrarei nosso codigo de etica e como nosso maior objetivo ajudarei os mais necessitados .
LC Gutttemberg B. Fabricio de Lima