sábado, 16 de maio de 2009

ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO

ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO ACONTECE NO DIA 23

Sábado, dia 23 de Maio de 2009, a Fundação Banco de Olhos de Goiás (FUBOG), em parceria com a Prefeitura de Goiânia através da Secretaria Municipal de Saúde realizará 1.400 consultas oftalmológicas.

Os pacientes que forem diagnosticados para cirurgias, terão seus procedimentos autorizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e serão operados no Hospital da FUBOG. As cirurgias serão marcadas tão logo sejam autorizadas.

Todos os pacientes terão continuidade no seu tratamento, quando será agendado retorno nos departamentos de especialidades de cada diagnóstico apresentado.

Os CAIS da Grande Goiânia selecionarão os pacientes para atendimento. No total, 15 médicos do Hospital da Fundação Banco de Olhos farão o atendimento aos mais de 1.400 pacientes, durante todo o sábado. 23 de maio.

Essa medida visa diminuir a demanda reprimida de atendimentos oftalmológicos nos CAIS da grande Goiânia.

Sobre a Fundação

A Fundação Banco de Olhos de Goiás é uma instituição Filantrópica, sem fins lucrativos, administrada pelos Lions Clubes da Grande Goiânia. Seu principal compromisso, nos seus 31 anos de existência, é proporcionar tratamento oftalmológico, promover a medicina social mais acessível de forma gratuita as populações economicamente carentes, fazendo da oftalmologia um instrumento de inclusão e justiça social.

CL Paulo Lamego

Gerencia de Relacionamento, Desenvolvimento e Projetos

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODA A EQUIPE DO FUBOG. TEMOS ORGULHO DE SER LEÃO POR INICIATIVA COMO ESTA.
CUMPRINDO A META PRINCIPAL DO MOVIMENTO LEONISTICO - VISÃO.
QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO OS ABENÇÕE E PROTEJA!
ABRAÇOS
FERNANDO CARLOS - LC BRASÍLIA METROPOLITANO - LB-3