sábado, 16 de maio de 2009

GOVERNADOR JOAO LOPES CONVOCA CLUBES PARA AJUDAR BELO JARDIM

GOVERNADOR JOAO LOPES CONVOCA CLUBES PARA AJUDAR BELO JARDIM

O Governador JOAO LOPES DA CRUZ NETO tendo em vista a calamidade que se abate sobre o Município de BELO JARDIM-PE, com as ultimas chuvas que vem se precipitando em nosso Estado, recomendou convocar todos os clubes do Distrito LA-3 para desencadear grande e efetiva campanha visando atender aos irmãos desabrigados naquele local.

Como já foi divulgado anteriormente em noticiários de companheiros engajados na campanha, os Leões pernambucanos estão unidos, inclusive já encaminharam a primeira remessa de mantimentos, roupas e agasalhos para BELO JARDIM.

Segundo fomos informados nesta tarde, a chuva voltou a castigar as terras de BELO JARDIM, estando um numero bastante grande de desabrigados aguardando novas remessas.

Caros companheiros e amigos, a calamidade e grande e todos os clubes estão sendo mais uma vez chamados a cooperar, podendo levar os seus donativos, como gêneros alimentícios, leite, água mineral, agasalhos, comida enlatadas de pronto e fácil preparação e distribuição, remédios, etc., para a central do CIRCULO MILITAR DO RECIFE, com endereço na Avenida Agamenon Magalhães –Recife-Pe, devendo procurar o Sr.EMERSON, pessoa credenciada a coordenar o recebimento dos donativos e posterior remessa para BELO JARDIM.

O Governador JOAO LOPES se coloca a inteira disposição dos companheiros e não medira todo o esforço para ajudar a minorar o grande sofrimento dos desabrigados.

Contando com o apoio de todos,firmamo-nos

Cordial e leonisticamente,

CL JOSE CARLOS DE OLIVEIRA

Assessor Regional de Informática do DLA-3






Nenhum comentário: