sábado, 16 de maio de 2009

LIONS CLUBE RECIFE SETUBAL COMEMORA ANIVERSARIO EM GRANDE FESTA‏

Na noite desta sexta-feira na sede do CIRCULO MILITAR DO RECIFE, o LC RECIFE SETUBAL conseguiu reunir a maioria do seu quadro social e de clubes congêneres para comemorar o seu décimo terceiro aniversario.

O encontro que contou com o prestigio da presença do casal Governador JOAO LOPES e sua DM JOSY CRUZ, teve uma solenidade marcante e agradabilíssima, pois os companheiros do LC SETUBAL tendo a frente a sua dinâmica Presidente CAL IVOVE TELLES sabe como ninguém organizar um evento desta magnitude.

Um momento especial foi à palavra da querida companheira EULALIA VASCONCELOS que contou a historia do clube, que, com apenas 13 anos já alcançou grandes realizações

A alegria era contagiante, as mesas estavam muito bem decoradas, (by FATIMA MATOS) havia nos semblantes de todos os companheiros e amigos do LC RECIFE SETUBAL, um misto de alegria e contentamento do dever cumprido.

No ensejo, o Governador JOAO LOPES teve o grande prazer de ser homenageado pelo clube recebendo uma linda comenda.

A solenidade teve um brilho todo especial e, após, cumprido todo o cerimonial e ouvidos muitas saudações pela efeméride por parte de autoridades Leonisticas e convidados ilustres, todos foram convidados a participar de excelente jantar regado a bom whisky escocês.

No final, todas as damas presentes receberam uma lembrança da festa, não tendo faltado o corte do tradicional bolo de aniversario e excelente campagne.

Cordialmente,

CL JOSE CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática do DLA-3









Nenhum comentário: