domingo, 10 de maio de 2009

HOMENAGENS ÀS MAMÃES



O Lions Clube Cabo Frio homenageia a todas as mães que participam do movimento leonístico, sejam elas Companheiras Leão, Domadoras ou Amigas de Lions. Para elas, que transbordam amor ao próximo servindo às suas comunidades, a frase símbolo dos festejos de Dia das Mães do LC Cabo Frio:
Mãe de Lions: Um olhar de amor sobre as dores da humanidade, levando ternura e conforto aos que necessitam.

Após ter publicado esta postagem, recebi o e-mail da CaL Eliane Prates pelo Dia das Mães. Em sua tocante homenagem às mamães do Lions, a CaL Eliane nos traz um poema, feito por ela para Dona Zezé, sua genitora. Impossível deixar de publicá-lo.

Quando Mamãe morrer...
Neste dia infeliz, o Flamengo não joga.
Nem voley, nem basquete, nunca mais.
Mas termina também aquela longa espera,
por quem não veio, e não virá jamais.
A "Hebe" se cala, "Faustão" perde a alegria,
e a "Bola na Rêde", agora está parada,
a "Novela" acabou...

Não mais os sons da cadeira de rodas,
do sininho amarrado à sua mão,
não mais o "Evangelho Segundo o Espiritismo"
na sua voz doce e pausada,

Não mais por- de- sol na varanda,
não mais, não mais...
Eu agradeço à Deus por tê-la tido,
Eu tive o amor, eu tive a companhia.
Eu que nunca fui filha, fui a filha,
eu que sempre fui rica, recebi,
eu, que sabia tudo, aprendi,
eu que sempre fui forte, me amparei.
Obrigada, Zezé.

Memsagem da nossa Companheira:
CaL Rosinha Menezes, Secretária do LC Cabo Frio, Presidente da Divisão E-2

POSTEI ESSA HOMENAGEM DA CaL ROSINHA PARA HOMENAGEAR TODAS AS MAMÃES PRESENTES E AS QUE JA SE ECONTRAM COM O SENHOR NA ETERNIDADE, QUE É O CASO DA MINHA.

Nenhum comentário: