domingo, 10 de maio de 2009

GOVERNADOR JOÃO LOPES REALIZA X CONVENÇÃO DO DLA-3 COM SURPREENDENTE SUCESSO.

GOVERNADOR JOÃO LOPES REALIZA X CONVENÇÃO DO DLA-3 COM SURPREENDENTE SUCESSO.

Na noite de 01 de maio de 2009, no Centro de convenções do Hotel Fazenda Portal de Gravatá, na cidade serrana de Gravatá – Pe, a Governadoria do DLA-3 surpreendeu o seu próprio planejamento e conseguiu reunir cerca de 500 convencionais e convidados especiais e realizar com retumbante sucesso sua X CONVENÇÃO do AL2008/2009. No encontro tivemos 407 companheiros inscritos, um sucesso de comparecimento.

Numa noite de muitas emoções, tivemos a sessão de instalação com a apresentação belíssima do coral dos LIONS do estado de Sergipe, deixando todos os presentes encantados com a performance e beleza do grupo.

A X CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO, comemorou o brilhante trajeto de uma gestão
pautada com o lema “IDEIAS PARA CRESCER”, apresentando surpreendente resultado superavitário em termos do aumento de associados, uma consequência de um trabalho motivacional e integrado, esforço e dedicação de uma filosofia inovadora, onde prevaleceu mudanças de paradigmas e projetos apresentados visando um período de três anos.

Logo após formação da mesa dos trabalhos, onde além de importantes personalidades leonisticas presentes, como o Presidente do DMLD CC CL EDISSON KARNOPP, líder do GMT-BRASIL e sua encantadora esposa Cal ROSINETE KARNOPP, contamos com a presença do Ex-Governador de Pernambuco, o deputado federal Dr.ROBERTO DE MAGALHÃES MELO, um amigo, incentivador e brasileiro identificado com as causas Leonisticas, inclusive um antigo bem feitor da educação do nosso movimento, que num passado recente à frente da Prefeitura da Cidade do Recife, apoiou projetos do LIONS, entre outros, como o da Escola o Leão, do LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM, ainda hoje mantida pela Prefeitura da Cidade do Recife, convênio renovado e ampliado quando de sua passagem também como Prefeito da Cidade do Recife.

A solenidade contou com inúmeros convidados especiais, entre eles vários empresários,
como o Dr.HÉLIO MOREIRA FILHO, Presidente do clube de executivos CAXANGÁ ÁGAPE CLUBE e Presidente também do ROTARY CLUBE RECIFE SETUBAL.
A Vice-Governadora Distrito LA-5-AL 2009/2010 Cal.EDILMA DE ARAÚJO DANTAS e seu CL JOÃO DANTAS.

Um registro marcante, soubemos que um dos empresários presentes declarou que a emoção do encontro o fez decidir se tornar Leão brevemente.

O companheiro GERALDO ARAÚJO, um grande empresário e mantenedor assíduo de obras do nosso movimento, associado do LC DE RECIFE GRAÇAS, foi homenageado pela Governadoria do Distrito como patrono da Convenção.

Um momento brilhante foi o desfile das bandeiras, quando sete belas jovens debutantes da Marçonaria da Cidade de Caruaru, estiveram com muito garbo e num trabalho da artista cênica companheira Leão Anita do LC RECIFE GRAÇAS, com belos textos do companheiro PEDRO PAULO do LC RECIFE PARNAMIRIM, deixaram uma platéia vibrante, encantada e extasiada com beleza do belo trabalho artístico e cívico, um grande momento do encontro.

O Orador Oficial da X CONVENÇÃO seria o companheiro AUGUSTIN SOLIVA, ilustre brasileiro, ex - Presidente do LIONS INTERNACIONAL, todavia, por lamentável problema de saúde, recebeu orientação médica de não viajar de avião, passou por procedimento hospitalar no aparelho auditivo, tendo o também ilustre CC CL EDISSON KARNOPP, recebido honrosa missão do Governador CL JOÃO LOPES de ser o orador do encontro, o que fez com raro e impecável brilhantismo.

A cerimônia de abertura foi belíssima, vários foram os discursos proferidos.
O Diretor Geral da Convenção, CL WALDECY FERNANDES PINTO fez uma mensagem de boas-vindas aos convencionais e encerrando a primeira noite, o Governador JOÃO LOPES saudou a X CONVENÇÃO com a sua peculiar e conhecida oratória, agradecendo a presença da família Leonistica.

A programação foi intensa e cumprida num clima de muito entendimento e companheirismo, e, além de muitos e proveitosos trabalhos como o IV CONSELHO DISTRITAL, à tarde das domadoras, com atrações folclóricas dos três estados, tivemos o ponto alto da X CONVENÇÃO, a eleição dos nossos novos dirigentes, tendo sido eleitos o novo Governador para o AL2009/2010 CL EVERALDO DE SOUZA BARBOSA, 1º Vice - Governador CL JOSÉ SEVERINO DO CARMO e 2º Vice-Governador CL TALVANES TOLEDO GOMES, tendo acontecido verdadeira apoteose após proclamação do resultado pelo Governador JOÃO LOPES.

Um registro especial para a homologação do processo de eleição do nosso querido CL VCC MARCELO DANIEL DE BARROS MELO ao cargo de Presidente do DMLA.

Aconteceu ao final da sessão solene de abertura, um alinhado coquetel de confraternização entre todos os convencionais no salão de festa do próprio Hotel, e, na noite do sábado dia 02, um animado Baile do Governador “ARRAIÁ DO COMPANHEIRISMO”, uma alegre e sensacional festa Leonistica.

Para uma melhor apreciação de todos, segue uma completa reportagem fotográfica.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática do DLA-3

Nenhum comentário: