segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lions Clube "Rubem Braga" participou da III Reunião do Conselho Distrital do LC11

III Reunião do Conselho Distrital do LC11

O Lions Clube "Rubem Braga" participou no dia 17 de janeiro no Sesc de Guarapari-ES, do III Conselho Distrital.



Nossa equipe participou com 12 (doze) integrantes: Na foto1 EGD CL Gumercindo e CaL Nilma abraçados com a CaL Elizabeth Domadora do Presidente CL Cláudio "ajoelhado", CaL Ana Lúcia e CL Jocimar, CL Fued, CaL Tereza e CaL Deolinda, (Fila do meio) CL Renato, CL José Tanure e DM Zélia. (A frente) o Filhote Lucas, filho da CaL Ana e Jocimar.



O CL Ary Dercy presente também no Conselho está na foto2:

DM Zélia, CL Renato, CL José Tanure, VGD José Adalberto, CaL Zuraide (Candidata a 1ª Vice-Governadora) CL Ary Dercy, CaL Elizabeth, EGD CL Gumercindo, CaL Nilma, Filhote Lucas, Cal Ana Lúcia e CL Jocimar (Presidente de Divisão C1).

Um dos momentos marcantes do Conselho foi a visita oficial do Presidente do Conselho de Governadores do Múltiplo LC, CL Flávio Henrique Mendes acompanhado de sua esposa a CaL Silvia, foto3.

O PCG CL Flávio, além de motivador foi brilhante em suas palavras e apresentação.
Sua palestra com foco principal em "Leonismo Sustentável" nos leva a reflexão e a responder a sua pergunta: "Qual o novo desafio dos Leões?", onde "ele" CL Flávio demonstra o porquê necessitamos de mais Leões servindo a Comunidade e ao Distrito?
A noite, o CL Flávio demonstrou que também é um ótimo cantor!
Este Editor, minha CaL Ana e o filhote Lucas, estivemos presente na noite de Companheirismo no Restaurante Boqueirão em Meaípe.
Além de boa comida (moqueca capixaba), a música era comandado pelo ilustre visitante que estava comemorando 17 anos de casado com sua CaL Silvia.

Um comentário:

Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim disse...

Meu Companheiro Cléver Machado, muito agradecido por publicar nosso expediente na pagina de APlions....Agora sei que seremos vistos de Norte a Sul do País. Do Brasil a Portugal. Seu trabalho é muito importante para o Leonismo, continue sempre assim! Um forte abraço.
CL Jocimar Fernandes
Presidente de Divisão C1
Editor do blog do LC Rubem Braga
Ex-presidente
jocimarfernandes@gmail.com