segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

NOTA DIVULGADA PELA ORGANIZAÇÃO DO FOLAC

Prezados Companheiros e Companheiras.

Informo que a pedido do CL PID Zander Campos da Silva, Diretor Geral e do PDG Shigueo Kumagai Vice-Presidente do FOLAC-2009, informa que:

1 - Todos os CCLL do Brasil e Países que compõem o Fórum são convidados de honra do Evento.

2 - A Equipe de Organização tem se esmerado para proporcionar um Evento que tenha acima de tudo um foco de "acolhimento de irmãos" sem nenhuma conotação com diferenças de tratamentos e/ou atenções especiais ou privilegio.

3 - O traje tem sua importância relativa, sugerido para fins protocolares conforme publicado no site Oficial, o que não acrescenta ou diminui em nada o conteúdo do Evento, seus objetivos e finalidades, sendo a irmanação, a integração leonística a meta almejada.

4 - Nenhum obstáculo será considerado, nenhuma vestimenta, adorno ou acessório individual fará diferenças, cada um tem a consciência de como deve se apresentar em cada ocasião, não esquecendo que é o Lions o motivo principal, a valorização é individual e que se todos observarem este princípio, o sucesso do Evento esta garantido.

5 - Não há e nem haverá nenhuma restrição, todos são bem vindos, a festa é para todos nos Leões do Brasil e Caribe da Associação Internacional de Lions Clubes.

6 - O Diretor Geral do FOLAC-2009 solicita e ao mesmo tempo convoca a todos os Companheiros e Companheiras que já estão inscritos, com malas prontas, que não deixem de vir, salvo por razões superiores e estimulem aos outros que ainda não de decidiram a seguirem a mesma rota para esse grande momento leonístico, a cidade de Goiânia e todos os seus Lions Clubes e Leões estão de braços abertos esperando a todas e todos com o mesmo entusiasmo, consideração e alegria.

7 - Como membro da Comissão de Organização e Voluntário para servir a todos os Companheiros e Companheiras que estarão nos visitando de 28 a 31 de janeiro, participando ativamente da Programação Oficial do Evento, nos colocamos a disposição para prestar todo e qualquer esclarecimento e auxílio, tornando a estada de todos vocês a melhor possível em nossa linda Goiânia.

8 - Esperamos todos, porque todos são esperados e nenhum desse todos será identificado como um, mas como um todo. Pois cada um é especial para nós.

9 - Estamos à disposição de todos e todas na Comissão de Inscrições e Credenciais

SEJAM BEM VINDOS

SON BIENVENIDOS

BIENVENUE

WILLKOMMEN

WELCOME

Leonísticamente,

CL Paulo Lamego
Comissão de Inscrições e Credenciais
XXXVIII FOLAC-2009

Nenhum comentário: