terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

APLIONS: 3 ANOS - MAIS HOMENAGENS DOS CONFRADES E CONFREIRAS

Bom dia,família APLIONS.

Estou muito feliz por pertencer a APLIONS.

Uma das melhores coisas da minha vida.

Tenho aprendido muito sobre o LIONS aqui.

E muitas outras coisas mais,como solidariedade e companheirismo.

Feliz Aniversário APLIONS
Feliz Aniversário CL Laudir
Feliz Aniversário CL Sória.
Feliz Aniversário Família APLIONS.


Um grande beijo para todos,que mandaram parabéns pelo meu Aniversário(que será dia 02/07)mas que equivocadamente saiu junto com o do meu afilhado de APLIONS o PDG João Sérgio Afonso.

Estou lendo agora e responderei em breve a cada um.

Abraço a todos com saudades,e digo que estou bem.O falecimento da minha mãe me baqueou muito,mas com a ajuda de Deus e de vocês estarei tentando continuar a vida que minha mãe deixou em mim,da melhor maneira possível.

Maria Socorro Nogueira de Souza Pinto-Distrito LB-1

//////////&&&&&//////////

CCLL e CCaLL da Aplions, faço minhas as palavras da CaL Socorro e parabenizo a todos
Com o carinho de sempre !!!
Lenonísticamente,

CaL Maria Antonia Soares
LC Presidente Venceslau Visão
Presidente da Divisão B-2 - Distrito LB1


//////////&&&&&/////////

Não poderia ficar de fora desta festa maravilhosa de aniversário dos
> Apaixonados pelo LIONS, Só posso deseja muitos e muitos anos de vida
> para este grupo maravilhoso!!!! Parabéns!1
>
> DEUS PAI TODO PODEROSO NOS ABENÇOE!!
>
> MARITIAM MARQUES - CL JOÃO PESSOA-TAMBAÚ>

> > Pegando uma corona das melhores possíveis, quero também cantar parabéns!!
> >
> > Parabéns!! Que perpetue eternamente..

> > Saudações Leonísticas,

> > CL – Heleno.

//////////&&&&&//////////

Nesta data do 3º aniversário do APLIONS, podemos comemorar um porto seguro para os Leões.

Um local maravilhoso para encontrarmos e conhecermos novos companheiros.

Uma CONFRARIA que busca, reune, compartilha,une, irmana, recicla e incentiva para o TRABALHO DESINTERESSADO, pela ÉTICA, pelo conhecimento LEONÍSTICO, pelo AMOR, pela COMPREENSÃO dos povos no BRASIL e no MUNDO.

Parabéns aos idealizadores, fundadores e a todos nós.

Saudações Leonísticas,

CLJOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA/CAL JOSETE
Diretor Social do LC DE RECIFE BOA VIAGEM
Editor do JC LIONS NEWS DLA-3 ( http://jcoliveirarec.blogspot.com)

//////////&&&&&//////////

À Família APLIONS,

Estamos de parabéns pela passagem de aniversário de fundação. A APELIONS vem prestando inestimáveis serviços à Familia Leonística, com informações das mais importantes, contribuindo para o desenvolvimento do leonismo brasileiro.
Vamos partir para o novo período, com propósito de aperfeiçoar sempre, inovando os métodos e melhorando os conteúdos.

Abraços

CL Tosihiro IdaGovernador do Distrito LD-1 2206/2007
Assessor de Conservação de Associados do DM LD 2007/2010

//////////&&&&&//////////

Apaixonados pelo Lions!
Hoje estou fazendo uma comemoração diferente. Estou festejando a mim próprio, sem qualquer característica de egoísmo, porque comemoro o meu privilégio de participar deste eclético grupo de CCLL (Companheiras e Companheiros Leões), autênticas "feras" da solidariedade humana.
A entidade virtual, APLIONS CLUBES, rejubila-se no passar da data comemorativa de sua fundação, mas é meu coração que altera seu ritmo de batimento, na emoção da felicidade de ser membro dessa organização que é vida, que é ação, que é luz, que é amor, que é companheirismo e amizade, na essência máxima da significação.
Aos que, como eu, vivem este momento, transmito meu carinho e meu abraço por este acontecimento.
Aos criadores, minha gratidão e meu reconhecimento.
Aos criadores do Aplionsclubes, minha gratidão.

Ivann Krebs Montenegro
Lions Clube de Itabuna - Centro
Itabuna - BA

//////////&&&&&//////////

Confrades e Confreiras da APLIONS

Em cada comemoração de aniversário da APLIONS, damos boas vindas ao ano que está chegando, cheios de esperança, fé, vontade de trabalhar para o engrandecimento do leonismo.
Vamos melhorar o conteúdo de nossas mensagens, torna-las mais atraentes, menos repetitivas e menos pessoais. Com estas atitudes estaremos reforçando a importância da APLIONS.
Vivendo e aprendendo!

Saudações e abraços Leonísticos

CL Cláudio Miessa Rigo

//////////&&&&&//////////

Podemos hoje dizer que não somos apenas apaixonados por Lions Clube, mas que também somos apaixonados pelo APLIONS.
É maravilhoso fazer parte dessa confraria que nos enriquece em conhecimentos leonísticos e de amizades tão gratificantes.
Estamos sem dúvida alguma, todos de PARABÉNS!!!

Sandra ReginaDistrito LA-3
LC Belo Jardim

//////////&&&&&//////////

CONGRATULO-ME COM TODOS OS CCLL QUE FAZAM PARTE DESSA GRANDE FAMÍLIA VIRTUAL.
ESPERO PODER ESTAR AQUI SEMPRE, COLABORANDO, APRENDENDO MAIS E PODER TAMBÉM OPINAR DE FORMA DEMOCRÁTICA PARA O CRESCIMENTO DO NOSSO MOVIMENTO EM QUANTIDADE COM QUALIDADE.
PARABÉNS...PELOS 3 ANOS DE EXITENCIA DA NOSSA APLIONS.

LEONÍSTCAMENTE,

CL PAULO LAMEGO

Nenhum comentário: