sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Convenção Internacional 2009

Convenção Internacional 2009

Convenção 2009

LCI está planejando uma emocionante 92ª Convenção de Lions Clubs International, de 6 a 10 de julho de 2009, na vibrante cidade de Mineápolis, Minnesota, EUA, e queremos entusiasticamente convidá-lo a juntar-se à celebração.

Exibindo arranha-céus cintilantes e um lindo rio, a "Cidade dos Lagos" oferece algo especial para todos. No centro da cidade e nos arredores poderá saborear uma comida deliciosa e ver as lindas atrações, artes plásticas, lugares pitorescos e, acima de tudo, aproveitar da hospitalidade típica do local. Porém, nenhuma viagem à Mineápolis estaria completa sem visitar o lugar preferido dos turistas, o Mall da América, um lugar imperdível devido às opções de compras, entretenimento e aventura.

Quem participar da Convenção terá o privilégio de passar por uma semana inspiradora, podendo combinar negócios e lazer, no momento em que estaremos congregados para moldar o futuro de nossa grande associação. As festividades incluirão o fantástico Desfile Internacional das Nações, seminários interessantes e oradores convidados, um banquete de gala para outorga dos Prêmios de Heróis em reconhecimento aos nossos "Heróis de Todos os Dias" , assim celebrando os milagres que os Leões realizam.

Contudo, a parte mais importante da Convenção Internacional é você - isto é, Leões e Leos de todas as partes do mundo, cujo compromisso de servir aos menos privilegiados permanece firme em um mundo em constante evolução. Nosso futuro está em suas mãos. Venha encontrar-se conosco Mineápolis!

Atenciosamente,

Joseph L. Wroblewski
Ex-presidente internacional
Presidente do Comitê da Convenção

Nenhum comentário: