sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

LC BOA VIAGEM PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO LIVRO SONHOS DE CARNAVAL‏

Na noite de hoje dia 05 de Fevereiro de 2009, nos salões de evento da LIVRARIA SARAIVA no SHOPPING CENTER RECIFE, foi lançado o livro “SONHOS DE CARNAVAL”.




O LC DE RECIFE BOA VIAGEM foi marcante no lançamento, contando com cinco participantes associados os CCLL YARA DESSOLES MONTEIRO, JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA, ESMERALDA DE MOURA CAMACHO, INA MELO e GRAÇA MELO como escritores da Antologia de CONTOS DO CARNAVAL.

O evento foi muito bem prestigiado pela sociedade pernambucana e contou com muitos amigos Leões e Rotarianos, jornalistas e diversos escritores pernambucanos.

O lançamento do livro também prestou uma significativa homenagem à memória da saudosa companheira GRAÇA MELO do LC DE RECIFE BOAVIAGEM, idealizadora do livro e, que recentemente nos deixou.



Na reportagem que segue,um registro para as presenças entre outros, dos CCLL SEVERINO DESSOLES MONTEIRO, GERALDO MENDES DE SOUZA, IRENE SOUZA, CLÉCIA MELO e EMANUEL, COMANDANTE da VARIG VALDECI FARIAS, YARA DESSOLES MONTEIRO, JOSETE DE LACERDA LIMA OLIVEIRA, TEREZA CARLA LIMA OLIVEIRA, INA MELO,DIANA TRIUNFO, ESMERALDA DE MOURA CAMACHO, ANA SANTOS e KARLA MELO.

José Carlos de Oliveira
Editor

Um comentário:

Mary Help disse...

Simplesmente... Fantástico,Sensacional...que mais eu poderia dizer,CL Clever...

Você é um presente de Deus para este mundo às vezes tão sem esperança.

E tudo que você faz é abençoado!

Obrigada,Confrade.

CaL Maria Socorro do Distrito LB-1
LC de Pres.Prudente -Centro