sábado, 28 de fevereiro de 2009

InfomAPAEs SC‏

Informativo n° 31 - Fevereiro 2009
--------------------------------------------------------------------------------



Mensagem da Presidente

Querida família apaeana,
Fevereiro - é carnaval, é alegria, é volta às aulas...
Mais um ano letivo se inicia, que este novo ano seja marcado pelo entusiasmo, por novas idéias, por grandes realizações...
Queira sempre ir para o alto...Mas para isto, sonhe alto!
Queira sempre o melhor!
Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos, mas se desejarmos fortemente e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar em nossa vida, na nossa APAE.
Inspire-se nos sorrisos dos nossos alunos ao chegarem as APAEs, e lembre-se...
enquanto houver estes sorrisos, valerá a pena lutarmos em prol desta grande causa, a causa APAEana.

Neste carnaval deixemos de lado a máscara da indiferença, do preconceito, do faz de conta...Vamos pular desfilando no bloco dos que aceitam a diversidade, dos que são solidários, dos que lutam pela Inclusão Social...


Um abraço carinhoso na certeza que somos amigos para sempre!

Rosane

--------------------------------------------------------------------------------

Rifa APAE Noel 2008

O terceiro prêmio da rifa APAE Noel, um veículo O KM, veio para Santa Catarina.
A vencedora Manoella Heiderscheidt é uma colabora da APAE de Trombudo Central e foi Miss Santa Catarina em 2007 e “além de bonita ela é sortuda” brincou o Sr. Aldo Correa Presidente da APAE, que juntamente com a Diretora Dalva e sua equipe, receberam diversas autoridades da cidade como o Prefeito Silvio Venturi, que relembrou sua participação no início da APAE, vereadores, secretários, voluntários, imprensa, alunos, seus familiares que aplaudiram e se emocionaram com a apresentação dos alunos da APAE.
A Presidente da FEAPAEs SC Rosane Jahnke Vailatti fez a entrega do veículo e abordou a importância da união dos talentos em prol das ações desenvolvidas pelas APAEs agradecendo a todos em nome do Presidente da Federação Nacional das APAEs Deputado Federal Dr. Eduardo Barbosa que por motivos alheios a sua vontade não esteve presente.
A Campanha Apae Noel consiste na venda de bilhetes, e no o sorteio nacional de 05 prêmios logo após o período natalino, pela extração da Loteria Federal, ao custo de R$ 5,00 cada bilhete. É promovida anualmente pela Federação Nacional das APAEs, 23 Federações Estaduais e por 2.000 Apaes em todo o Brasil.
O objetivo principal desta campanha é a promoção da marca APAE, aliando a mesma às confraternizações natalinas. Visa a captação de recursos financeiros para a sustentação dos serviços prestados as 244.000 Pessoas com Deficiência em todo o Brasil.
Parabéns Manoella,
Parabéns APAE de Trombudo Central!!!
Muito obrigada ...




Nenhum comentário: