terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

GOVERNADOR JOÃO LOPES FAZ VISITA OFICIAL AO LC ARACAJÚ ATALAIA

GOVERNADOR JOÃO LOPES FAZ VISITA OFICIAL AO LC ARACAJÚ ATALAIA

O Governador JOÃO LOPES e sua DM JOSY CRUZ voltaram encantados com a recepctividade recebida mais uma vez dos companheiros e companheiras do Sergipe.

Em sua última visita ao LC DE ARACAJÚ ATALAIA, onde participaram de uma elegante e bem organizada Assembléia Festiva, também visitaram as obras assistenciais do mencionado clube, encontrando em outras, a grande obra de uma escola modelo mantida pelo clube, onde muitas crianças alí acolhidas receberam o casal Governador cantando animadamente o frevo os emocionando muito.

Realmente além de todo o trabalho pedagógico e do carinho e amor dos companheiros e companheiras SERGIPANOS, todas as crianças são preparadas para se tornarem verdadeiros cidadãos.

Segundo declarações da Cal JOSY CRUZ, o encontro de trabalho foi maravilhoso,tendo o Governador JOÃO LOPES ficado bastante satisfeito com a excelente avaliação efetuada, e, durante a festiva propriamente dita, tudo aconteceu de modo impecável.

Um grande Show foi proporcionado aos presentes,com a participação de excelente cantora acompanhada de exímio tecladista.

Para uma análise e apreciação da grande festa preparada pelo LC ARACAJÚ ATALAIA, anexamos uma reportagem fotográfica completa sobre o evento.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática DLA-3






Nenhum comentário: