quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

REALIZADO COM GRANDE SUCESSO III CD DO DISTRITO LA-3 EM ARACAJÚ

III CD realizado na Cidade de Aracaju/SE, no período de 06 à 7/2/2009.

O Tema do CD - Leões em Harmonia/Heróis todos os dias.

A solenidade de abertura contou com a presença da Banda da Sagrada Família - Heróis Todos os Dias, de Sirir/SE, formada por meninos de comunidades carentes, semelhante a Orquestra Cidadã.

Deram um show de competência, sendo aplaudidos de pé por toda a platéia.

Esplendoroso!!!! a Execução do hino nacional foi feita pela Banda do 28º BC do Exército Brasileiro.

A CAL Wilma Borges Barreto foi a Homenageada do CD. Estava presente o seu esposo o PDG Mario Henrique e filha/netos. Um registro especial para sua felicidade estampada na face... Muito elegante num vestido azul, segundo ela representando a felicidade, a alegria, a harmonia e a paz.

O CL Eduardo Antonio de Carvalheira, foi o Mestre de Cerimônia e a Saudação, por sinal belíssima foi feita pela Cal Jenilda Alcãntara Martins, Presidente da Região.

A Cal Marlene Chagas muito emocionada fez a Homenagem a Cal Wilma Barreto, que por sinal emocionou a todos os presentes.

A Cal Wilma usando da palavra, entre tantos agradecimentos, falou da solidariedade prestada a ela durante a sua doença por todos os Companheiros de Lions.

O orador oficial Áureo Rodrigues, autor do livro LEÃO SABIDO e tantos outros, fez uso da palavra, e a seguir o Gov João Lopes deu por encerrada a Sessão, convidando todos para um coquetel.

No sábado 07/02, foi realizado o Seminário- PROSPERIDADE DO DLA-3 COM AS INICIATIVAS GLOBAIS DE LCI, organizado pelo PDG Edward Lago de Macedo.

Os expositores foram: PDG Edwald Lago de Macedo - PDG Arivaldo Ferreira de Andrade e o PDG José Carlos Martins de Oliveira, todas exposições de grande interesse para os ouvintes e feitas com muita capacidade e Motivação.

O Gov. João Lopés fêz um bela EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS PARA A REABILITAÇÃO DA EVASÃO DE ASSOCIADOS COM APOIO DE TODOS OS CLUBES E RESPECTIVOS ASSOCIADOS DO DLA-3, com a utilização de POWER POINT.

A explanação foi brilhante e o conteúdo riquíssimo....Tivemos a palestra do orador oficial Áureo Rodrigues, enaltecendo as qualidades dos Past Governadores, homenagem ao MÊS DO GOVERNADOR.

Houve posse de novos associados e Cal Josy Cruz/DM do Governador homenageou a Cal Geruza, Presidente do Lions Gragerú, presenteando-a com belos versos, numa moldura, da Escritora CORA CORALINA - pela qual ambas as companheiras(Geruza e Josy) tem grande admiração.

A homenagem foi muita bonita e emocionante.

Foram apresentados relatórios da performance do Distrito DLA-3 e feitos comentários sobre posições dos clubes pelo CL PDG JOSÉ ARISTÓTELES FALCÃO ARAÚJO , Secretário da Governadoria.

Foram realizadas as apresentações dos candidatos para os Cargos de Governador, Primeiro e Segundo Vice-Governador e Presidente do Distrito Múltiplo.

A tarde de Companheirismo foi cooordenada pela eficiente Iramy de Góes Jorge e sua equipe, com total descontração com um Professor de Danças.

Um belo espetáculo de Ballet Clássico foi feito por JULIANA, professora de Dança da UF DE ARACAJU e filhota da Cal Iramy.

Houve sorteios de brindes e um coffee break na pérgola da piscina.

A NOITE DE COMPANHEIRISMO, aconteceu na Griff de Festas Alex Max com o TEMA - LIONS EM ALTAS ONDAS: NOITE DO COMANDANTE. A entrada do salão foi decorada com um belíssimo Banner, representado um navio com o tema da noite.

O CL Governador, caracterizado de Comandante da Marinha adentrou ao salão com a sua DM JOSY, elegantemente vestida, ao som do tema do filme Milionários, sendo aplaudidos de pé por todos os presentes. Uma verdadeira apoteose.....

O Assessor Distrital do Meio Ambiente - CL PEDRO PAULO, patrocinou para o IIICD um cordel - A CONFISSÃO DO VISGUEIRO, enfocando o Meio Ambiente. Ao Companheiro os nossos mais respeitosos agradecimentos.

O Gov. João Lopes do Distrito LA-3, deu as seguintes entrevistas; TV Sergipe - Bom Dia Sergipe (Externa), TV Record - Abertura Oficial (Cl João Lopes, DM JOSY Cruz e a Cal Jenilda A. Martins).

Entrevista na Rádio Jornal do Comércio , AM e FM, e Publicação no Jornal da Cidade, da chegada do Gov. a cidade de Aracaju.

A Todos os Companheiros que trabalharam e participaram da III Reunião do Conselho Distrital em Aracaju/SE, os nossos sinceros agradecimentos. Tivemos a inscrição de 313 associados.

A nossa noite de Companheirismo foi regada por excelente coquetel e magnífico jantar.

Plagiando a Companheira Jenilda "ARACAJU PODE NÃO SER A CIDADE DOS SONHOS, MAS É UM SONHO DE CIDADE".

Carinhosamente Cal Josy.


MENSAGEM DA CAL JENILDA ALCÂNTARA MARTINS

CL. Gov. João Lopes da Cruz Neto / CaL Josy
CL Áureo Rodrigues Diretor Internacional 65/67, CaL Wilma pessoa na qual saúdo toda a mesa Diretiva, convidados, familiares, minha família leonística e leoística

É com grande alegria que saúdo todos os participantes do III Conselho Distrital que se realiza em nossa encantadora Aracaju.
Recebam a nossa homenagem fraterna, todos vocês que não mediram distâncias, para partilhar do nosso convívio e sentir o carinho da nossa hospitalidade. E, é com o melhor espírito leonístico que recebemos todos vocês. Estamos convencidos de que nos trouxeram o calor da amizade , a grandeza dos corações e a luz da experiência, para que se alarguem cada vez mais os caminhos da nossa jornada, pelo ideal: “Leões em Harmonia: Heróis Todos os Dias”, porque “Lions é Luz e ser Leão é tirar o nosso irmão da escuridão”, “Buscando Idéias para Crescer” realizando “Milagres através do Serviço” e considerando todos os companheiros “Amigos para Sempre” e dizendo que “Harmonia é a Chave do Sucesso”. Desfrutem das belezas naturais, da cultura, do folclore e dos muitos sabores que a nossa cidade oferece. Ela está mais feliz e alegre, porque vocês vieram para o III Conselho Distrital. As flores se vestiram especialmente para recebê-los e até quem sabe a chuva caia como de costume para nos abençoar. Hoje à noite, com certeza, a lua e as estrelas estão mais próximas de vocês, fazendo reluzir o brilho natural de cada um. A cidade que tanto amamos enche-se de alegria com a presença de todos vocês e do verdadeiro companheirismo aqui vivido. Peço a Deus que nos ilumine, concedendo-nos a ousadia para vencer os desafios, a graça de aceitar com serenidade as coisas que não podem ser mudadas, a força para realizar as coisas que precisam ser feitas e a sabedoria para distinguir umas das outras, fazendo o que é certo e o que é justo. É muito importante e gratificante coordenar este evento quando contamos com uma equipe de primeiro mundo como esta.(Presidentes de Clubes, Assessores, Patrocinadores e familiares).
Companheiros, Aracaju pode não ser a cidade dos sonhos, mas é um sonho de cidade

Nenhum comentário: