quarta-feira, 15 de abril de 2009

10ª CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LA

10ª CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LA DE 28 A 30 DE MAIO
Companheiros e Amigos do Leonismo Brasileiro,

Vamos à Fortaleza :

Tem uma equipe trabalhando arduamente para receber a todos vocês em Fortaleza-CE, para participarem da 10ª CONVENÇÃO DO DISTRITO MÚLTIPLO LA, que acontecerá no período de 28 a 30 de maio deste ano, com sede no esplendoroso Hotel Oásis Imperial . A programação foi minuciosamente elaborada, onde serão discutidos projetos, proposições e moções do interesse do Leonismo Brasileiro e Internacional. O Diretor Geral da Convenção, o CL PDG José Célio Fontelles Thomaz e sua valorosa equipe estão dedicando muito trabalho, afeição, energia, carinho e companheirismo, para que tudo transcorra na maior tranquilidade possível e, com certeza, alcançará um grande sucesso.

A Comissão Organizadora, os Leões de Fortaleza e do Ceará estão de braços abertos para recebê-los. Venham curtir todas as delícias da “Terra da Luz” e compatilhar do carinho do povo cearense, que tem o maior prazer em receber a todos que nos visitam. Fortaleza é, atualmente, a cidade mais visitada pelos turistas brasileiros e grande parte dos turistas estrangeiros. Sábado a tarde e domingo estão livres para passeios e encontros.

A participação de todos os que fazem a família leonística do Distrito Múltiplo LA é de fundamental importância para que possamos nos confraternizar e comemorar, com muita alegria, os sucessos da vida leonística. Vale lembrar que a Convenção é o evento mais importante do leonismo. As convenções são realizadas com a finalidade de resolver as grandes questões de interesse do leonimso e da comunidade em geral, além de elegermos o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho de Governadores. Antes da realização da Convenção, no período de 26 a 28 de maio, serão realizados, concomitamente, a terceira reunião ordinária do Conselho de Governadores e o Seminário para Formação de Dirigentes e Lideranças Leonísticas.

A propósito, lembranos a necessidade de que sejam feitas as reservas nos Hotéis Oásis Atlântico (4 estrelas) e Oásis Imperial (5 estrelas), que são conjugados e onde será realizada a Convenção, pois temos somente 200 apartamentos disponíveis. Também é indispensável efetuarem e pagarem as inscrições, pois as respectivas taxas de inscrição são os recursos que o DMLA dispõe para pagar as despesas indispensáveis a realização do evento. Os preços dos hotéis variam de R$ 108,00 a R$ 190,00 (suite com vista para o mar), são os menores preços em hotéis da orla marítima de Fortaleza (mais de 50% de desconto), mas precisamos preencher a cota dos 200 apartamentos, para termos gratuitamente todos os salões e auditório.

O Leonismo cearense está de braços abertos e com o coração cheio de alegria e amor para recebê-los, na loura desposada do Sol.

Cordiais Saudações Leonísticas,

CC Antonio Nogueira Filho

Presidente do CG do DMLA

Contatos:

Excel Eventos: (85) 3224-7330; FAX: 32246329; excel@rapix.com.br

José Célio Fontelles Thomaz - celiofontelles@aguadecoco.com.br; fone: 9985-4943

Nenhum comentário: