domingo, 12 de abril de 2009

>Lions Club homenageia estudantes

Lions Club homenageia estudantes



As homenagens foram feitas durante uma assembleia festiva do Lions Clube de Gaspar, realizada na noite de terça-feira (7), no Hotel Raul`s.

Além dos estudantes, os pais dos vencedores também foram homenageados. Nenhuma outra instituição social é, na formação do caráter, na educação, na disseminação de valores éticos, morais e espirituais, mais influente do que a família.
Por isso, não podíamos deixar de homenagear os pais destes alunosh, afirmou Marlene Luiz Pereira, coordenadora do concurso em Gaspar.(chargistas do Jornal Metas) e Marlene plantaram uma semente da paz, sentimento que compartilham com o mundo, através de seus trabalhos numa demonstração de comprometimento e responsabilidade na luta por um mundo melhor para toda a humanidade.

A paz é um compromisso de cada um de nós, ressaltou.Na oportunidade, a governadora Ester entregou ao estudante César Pereira Viana, o Certificado de Honra ao Mérito do Lions Internacional e um cheque de Um mil, cento e noventa reais, por seu trabalho ter ficado entre os 24 melhores cartazes de todo o mundo. Hoje (11), o estudante será homenageado na 46ª.Convenção do Distrito LD-5 que acontece em Jaraguá do Sul.
Segundo ela, César e Cassiano

A cerimônia contou com a presença da Governadora Lions do Distrito LD-5, Ester Giraldi, autoridades civis e eclesiásticas e membros de Lions Clubes de outros municípios. Na oportunidade, os estudantes também receberam um marca página, que o Lions Clube de Gaspar confeccionou com a imagem dos três cartazes.

Reconhecimento

Na oportunidade, a governadora Ester entregou ao estudante César Pereira Viana, o Certificado de Honra ao Mérito do Lions Internacional e um cheque de Um mil, cento e noventa reais, por seu trabalho ter ficado entre os 24 melhores cartazes de todo o mundo. Hoje (11), o estudante será homenageado na 46ª.Convenção do Distrito LD-5 que acontece em Jaraguá do Sul.

O Concurso

O Concurso do Cartaz sobre a Paz foi criado em 1988, com o objetivo de dar aos jovens a oportunidade de expressar criativamente seus sentimentos sobre a paz mundial e compartilhar suas visões com o mundo. Cerca de 350 mil crianças de mais de 65 países participam anualmente deste concurso.

Nenhum comentário: