sábado, 25 de abril de 2009

SENSACIONAL: VEJA O QUE UM CLUBE DE LIONS PODE FAZER PARA A COMUNIDADE

ESPETACULAR: VEJA A FORÇA DE UM CLUBE DE LIONS

Queridos Companheiros,

O riso está bailando nos meus lábios. É isto mesmo que vocês leram no título. Meus dois expoentes do Balé da Comunidade, patrocinado pelo meu clube de Lions, concorreram em S. Paulo, para representar o Brail no Grand Prix de Nova Yorque, e foram os únicos de um balé comunitário que conseguiram classificação. De 30 vagas, 25 foram preenchidas e Davi e Carolzinha estavam entre elas.

Com muita dificuldade e com a ajuda do grande coração dos brasilienses - nossa coreógrafa é filha da CaL Ophelia e mora em Brasília - conseguimos enviar os dois a Nova Iorque, acompanhados pela CaL Ophelia e pela coreógrafa. Embarcaram dia 15 deste mês e chegaram hoje, com a notícia de que ganharam uma bolsa de estudos integral na Suíça, para onde embarcarão no início de agosto e, se levarem a sério e Deus assim o permitir, só voltarão ao Brasil para matar as saudades ou se apresentarem em algum espetáculo.

Em função de suas tenras idades - 12 e 13 anos - ficarão morando com a maître de balet da Suíça, que se encarregará de todas as despesas.

Segundo a CaL Ophelia e o pequeno Davi, foram dias de muita correria, com aulas e competições de manhã à noite, muita chuva e frio, mas os dois não conseguem esconder a felicidade. Já temos uma na Espanha e, agora, dois na Suíça. Como o Balé não para, 2ª-feira a CaL Ophelia estará no Lions, dando as suas aulas costumeiras. E pensar que tudo começou com o pedido de um empregado de uma padaria local.

Obrigada por terem lido o meu desabafo, mas tinha que partilhar com vocês. Confesso que na hora chorei como uma recém-nascida. Amanhã, durante a Convenção, darei a notícia aos integrantes do meu Clube, ao GD e aos EGDs que têm acompanhado a nossa luta.

Abraço fraterno para cada umde vocês.
--
CaL Rosinha Menezes
LC Cabo Frio, DLC-11, RJ

Nenhum comentário: