sexta-feira, 10 de abril de 2009

GOVERNADOR JOÃO LOPES FAZ VISITA OFICIAL AO LC PALMEIRA DOS INDÍOS

GOVERNADOR JOÃO LOPES FAZ VISITA OFICIAL AO LC PALMEIRA DOS INDÍOS

O Governador JOÃO LOPES/DM JOSY CRUZ e uma equipe do Gabinete de Alagoas visitou o LIONS CLUBE PALMEIRA DOS ÍNDIOS, no dia 19.03.2009.

Seguiram na comitiva, além do Governador e Domadora, o Secretário de Distrito PDG JOSÉ ARISTÓTELES FALCÃO ARAÚJO, o Vice-Governador EVERALDO BARBOSA/DM ISABEL, o Pres. da Div. C1 - ROMANY CANSANÇÃO; a Pres. da Div.C3, CAL FRANCISCA C. SANTOS, a Assessora Especial da Governadoria, CAL GEDALVA C. SANTOS e o CL LUIZ ELIZIÁRIO PALMEIRA, Assessor Reg. do Cartaz da Paz.

A reunião aconteceu num clima de muita harmonia, coordenada pelo CL Dr. MARCEL TENÓRIO VIEIRA, que no momento substituia o Pres. do Clube o CL Dr. PEDRO GAIA , que se encontrava de plantão no Hospital.

O Companheiro MARCEL que é médico oftalmologista, já desempenha um trabalho muito importante para pessoas carentes (2 dias por semana) através do Lions.

Vários assuntos foram postos em discussão para uma reorganização do Clube, e o Companheiro MARCEL se comprometeu junto ao Clube resolver todas as pendências.

O Goverandor JOÃO LOPES e comitiva ficaram deveras entusiasmados com a vibração e o trabalho do jovem Companheiro MARCEL pelas causas Leonísticas.

No final da reunião a Cal LÚCIA VIRGÍNIA junto com a sua CÂNDIDA SOFIA, (2 ANOS), filha do casal, serviu um delicioso lanche.

Seguem algumas fotos da Visita Oficial do Governador.

Cordialmente,

DM DO GOVERNADOR CAL JOSY CRUZ




Nenhum comentário: