quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fundação do LIONS CLUBE SUIÇA UNIVERSITÁRIO

No dia 25 de Abril de 2009, finalmente, tivemos a Fundação de mais uma Célula Leonística para o nosso Distrito.

O Lions Clube Suiça Universitário, que está bastante motivado, inclusive foram momentos de muita emoção vividos por todos, pois a Presidente de referido Clube, é uma linda Universitária, Juliana Freitas, neta do Cl Osman Freitas, Presidente do Lions Clube Suiça.

A jovem presidente ao tomar posse, falou que estava muito feliz, por que o sangue de leão já corria em suas veias, se referindo aos genes do seu avó.

Muito segura e criativa, encantou a todos.....Além de associados do Clube, estavam presentes várias lideranças leonísticas. O Pres. do LCA João Bezerra - CL Antônio Martins e sua Cal Jenilda Martins, Pres. da Região C, Cal Salete Barreto, Presidente de Divisão, Cl Ailton/Maria Glícia, Maria José Sousa e Souza, Secretária do João Bezerra e Assessora do
Des. da Mulher. Após a realização da Assembléia, foi servido um delicioso bolo em homenagem aos Universitários. No domingo, 26/4, os associados do LCA Suiça Universitário, já realizam o seu primeiro companheirismo, com um churasco, no Sítio do CL Osman e todos neófitos que tomaram posse na noite anterior. Uma bela comemoração.

No dia 26/04/2009, as emoções continuaram com a nossa participação na Missa na tradicional Matriz de São José, as 10:00 h, quando no momento solene da Missa - o ofertório - fomos convidados a levar as oferendas ao altar, juntamente com os companheiros Antõnio Martins/Jenilda Martins.

Um momento de graça e muita emoÇÃO... Ao final da missa o pároco citou a nossa presença e agradeceu a nossa visita, como embaixadores do maior Clube de Serviços de Mundo - o Lions, que tanto faz pelos mais necessitados.

Foi a glória das glórias, voltamos para o nossso lar confortados, e muito felizes.

Nossos agradecimentos a todos, especialmente aos Companheiros Ailton/Glícia, membros ativos de tão belo Monumento Cristão.

Josy Cruz/ DM do Governador.












Nenhum comentário: