sexta-feira, 10 de abril de 2009

V CONVENÇÃO DO DISTRITO LC 12 É SUCESSO TOTAL

V CONVENÇÃO DO DLC 12

Com um números expressivos de companheiros, foi realizada com muita motivação a V Convenção do Distrito LC12 - a "Convenção da Alegria". Durante os dias 3, 4 e 5 de Abril, a convenção aconteceu no Hotel Fazenda Tauá na Cidade Caeté, o maior evento do DLC12, que contou com a participação de mais de 400 pessoas vindas de todos os cantos de nossas Minas Gerais.
A nossa Governadora Maria José da Conceição Silva, pode contar com a presença de ilustres Companheiros, e dos maiores dirigentes leonísticos não apenas de nosso LC12, mas referências no lions Internacional, como o PIP. Augustin Soliva, que foi nosso orador oficial, do EPC. Antônio Carlos Tozzi, EPC. Wilton D'agosto, do Governador do DLC4 Marco Antônio Duarte I, e de mais de 20 Ex. governadores de nosso distrito.
A convençaõ do LC 12, além de tratar dos assuntos referente ao nosso distrito, os companheiros observaram também o belo trabalho desenvolvido pela Governadora Maria José, administrando neste AL. 2008/2009 o maior distrito de Lions do Brasil.

VEJAM PELAS FOTOS COMO FOI ESPETACULAR A CONVENÇÃO DA ALEGRIA


CL Cléver recebendo das mãos co PIP Augustim Soliva uma comenda enviada pelo Presidente Internacio-nal Albert F. Brandel , intitulada como "Herois de todos os dias - Milagres através do serviço".

O casal governador,CaL Maria Jose e CL Vandir prestaram uma homenagem aos companhei-ros Cléver e Rose Machado pela colaboração nas atividades recreativas na Tarde da alegria e pela animação durante as plenárias.

































Nenhum comentário: