sexta-feira, 10 de abril de 2009

LIONS E CONEAD- MG

LIONS E CONEAD- MG


No último da 17 de Março, aconteceu no auditório do Conselho Regional de Farmácia, a reunião ordinária do CONEAD - MG - Conselho Estadual Antidrogas

Dentro da pauta apresentada pelo Presidente do CONEAD - Dr. Aloisio Andrade, nos temas sugeridos estavam a eficácia da lei 11705/08 (Lei Seca) temática desenvolvida por um representante da BHtrans e o projeto do Conselheiro Estadual Antidrogas Hamilton Henrique Siqueira, para inclusão do Lions Internacional junto às entidades que compõem o CONEAD MG - CONSELHO ESTADUAL ANTIDROGAS DE MINAS GERAIS.


Foi apresentado um pouco da história do Lions Internacional e as ações antidrogas que já estão sendo desenvolvidas pelos clubes de Lions em vários munícipios de nosso estado. Ações estas que são realizadas desde o apoio a projetos de prevenção e conscientização, articulação para criação e implementação de COMADs e apoio a comunidades terapéuticas.

Após a apresentação, o presidente Dr. Aloisio, pediu para ser incluída na pauta da próxima reunião Ordinária a votação para aprovação do projeto, lembrando que será necessário também a inclusão de representante Governamental pelo fato do conselho ser paritário e o Lions ser ma ONG. Fato este que de acordo com diversos Conselheiros não será impecílio para o sucesso do projeto. Este Projeto mostra a força do Lions nas ações sociais, se tornando um importante parceiro do Governo de Minas Gerais, que dentro de nosso compromisso de sempre servir, realizamos nossos milagres através dos serviços.

Nenhum comentário: