sexta-feira, 10 de abril de 2009

LIONS RECIFE SETUBAL FAZ FESTA E EMPOSSA NOVAS ASSOCIADAS

LIONS RECIFE SETUBAL FAZ FESTA E EMPOSSA NOVAS ASSOCIADAS

Os companheiros do LC DE RECIFE SETÚBAL realizaram mais uma vez organizada e belíssima Assembléia Festiva na sede do CÍRCULO MILITAR DO RECIFE.

Com o prestígio da presença do Governador JOÃO LOPES e sua DM JOSY CRUZ, o encontro teve a finalidade de cumprir o Calendário Leonístico, dar posse aos novos associados e homologar o nome do CL ELTON VASCONCELOS como Presidente do LC RECIFE SETÚBAL, 2009/2010.

O encontro cheio de significado Leonistico, serviu também para reunir companheiros e amigos de diversos clubes do Recife.

Como sempre todos os companheiros do LIONS SETÚBAL, tendo a frente sua Presidente Cal IVONE TELES, não pouparam esforços em bem receber, oferecendo logo na entrada uma farta mesa de frios, acompanhado de coquetel com bom whisky, vinhos e refrigerantes.

O Governador JOÃO LOPES parecia bastante eufórico, aliás, nos últimos dias são muitas as fortes emoções, pois vem presenciando a posse de muitos novos companheiros no Distrito LA-3, somente na última semana foram 29 Associados.

Uma figura muitíssima emocionada era a Presidente Cal IVONE TELES, pois estava dando posse a sua única filha, uma jovem que sempre esteve presente nas hostes do LIONS, hoje advogada e seguindo o belo exemplo de sua mãe, dará bons frutos ao LC RECIFE SETÚBAL.

Tivemos a presença de muitas lideranças importantes, entre elas, o PDG JOSÉ ALBERTO LINO CARVALHO, que fez de sua fala, magnifica Instrução Leonística para os novos e antigos Leões presentes.

O encontro foi uma festa, o Governador, uma pessoa que sabe cativar, homenageou diversos companheiros do LC RECIFE SETÚBAL, oferecendo vários troféus, e reconhecendo o apoio incondicioonal que vem recebendo dos seus associados.

Por aclamação da Assembléia, o CL ELTON VASCONCELOS teve o seu nome homologado como novo Presidente AL 2009/2010.

Todo o protocolo se desenvolveu de forma objetiva, simples e marcante.

Tivemos a posse das seguintes companheiras: ANA PAULA MARAVALHO BORGES, GIOVANNA TELES DE SOUZA e CARMINHA DE PAULA LIMA FREIRE DO AMARAL.

Ao encerrar a festiva, tivemos um belo jantar e o corte de bolo e entrega de presentes para os aniversariantes do mês.

Cordialmente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Assessor Regional de Informática-DLA3







Nenhum comentário: