domingo, 26 de abril de 2009

Mensagem da DI Rosane T. Jahnke Vailatti

A importância das Convenções no Lions.

Minha família leonística e leoística.

O sucesso da Associação Internacional de Lions Clubes, com mais de 91 anos de existência e de sucesso, está no objetivo de proporcionar as pessoas com espírito solidário, o exercício da missão de servir aos mais necessitados, através dos Clubes de LIONS, ou de LEO. Os Clubes através dos seus associados tem como base de sustentação a força da amizade e do companheirismo, que estimula a união, o respeito mútuo, o fortalecimento do conjunto, formando grandes Equipes, para implementar as campanhas e ações na Comunidade e difundir a marca LIONS. Não resta a menor dúvida que um grande Clube de LIONS precisa ser uma grande família, cuja base é sustentada pelos mais elevados sentimentos humanos, de amizade, de solidariedade e de amor.

As Convenções,sejam elas em nível Distrital, do Distrito Múltiplo, ou a Convenção Internacional, são eventos imperdíveis que unem e congregam a família leonística, oportunizam a busca de novos conhecimentos e ampliam a nossa visão regional e global do LIONS, além de abrirem portas para a conquista de mais e importantes relacionamentos inter-pessoais.

Um bom LEÃO precisa ser participativo, sair do convívio somente do Clube e da Comunidade, e as Convenções são o fórum ideal para alargarmos a nossa visão da grandeza, da diversidade e da presença da Associação Internacional de LIONS Clubes em todo o mundo, servindo e melhorando a qualidade de vida das pessoas menos favorecidas pela sorte.

Participar de uma Convenção é viver LIONS, é confraternizar com os companheiros e amigos, é construir novas amizades, é aprender um pouco mais, é participar da eleição de nossos dirigentes, é nos enriquecermos com o trabalho dos LEÕES, COMPANHEIRAS, DOMADORAS E LEO, é ser parte nas decisões a serem tomadas, é refazermos as forças para continuarmos a viver e SERVIR.

Valorize a Convenção do seu Distrito, do Distrito Múltiplo e tendo oportunidade vá a uma Convenção Internacional, ou mesmo a um FOLAC, para ver o colorido das roupas, o modo peculiar de cada país, a alegria das delegações, a diversidade de línguas, de fisionomias, de comportamentos, o folclore..,são visões que encantam e marcam o convencional.

Cumprimento todos os Governadores AL 2008-2009 pelo sucesso de suas Convenções Distritais, pelo coroamento do trabalho de cada um de voces e a convicção que não medirão esforços até 30 de junho para alcançarem as metas propostas.

Cumprimento de uma maneira toda especial os GOVERNADORES ELEITOS pelas Convenções, em cada Distrito deste amado e imenso Brasil, os Vice-Governadores, almejando um ano radiante, com muita mobilização para o crescimento do LIONS - LEO, na certeza de que estamos juntos na luta pela valorização do nosso movimento.

Participar de uma Convenção é ver e sentir o quanto LIONS É GRANDIOSO e imprescindível para a construção de um mundo melhor e motivo de orgulho cada vez maior de ostentar a nossa marca, a marca LIONS.

Curiosidade – Próximas Convenções Internacionais:

2009 Minneapolis – EUA

2010 Sidney - Austrália

2011 Seattle - EUA

2012 Busan - Coréia

2013 Hamburgo - Alemanha

2014 Toronto - Canadá


Abraços afetuosos da Amiga para Sempre
DI Rosane T. Jahnke Vailatti

Diretora Internacional

WWW.rosanelions.com.br

Nenhum comentário: