sábado, 1 de novembro de 2008

concursos oficiais, de Lions Internacional

concursos oficiais, de Lions Internacional

caros companheiros,

abaixo, dados dos concursos oficiais, de Lions Internacional
O Lions Clubs International oferece diversos concursos oficiais para a participação de Leões, Lionesses e Leos. Todos os concursos oferecem a oportunidade de compartilhar o companheirismo por meio de uma competição amistosa. Incentivamos indivíduos, clubes, distritos ou distritos múltiplos a participarem de um ou mais concursos. Para obter mais informações e um formulário de inscrição, clique nos links de cada concurso.
O Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz do Lions oferece aos jovens com idades entre 11 e 13 anos a oportunidade de compartilhar artisticamente sua visão sobre a paz. Desde sua criação em 1988, o programa vem crescendo a cada ano. Até hoje, mais de três milhões de crianças em 75 países participaram do concurso. Para obter mais informações sobre como organizar um concurso na sua região, ver os cartazes vencedores do grande prêmio e dos prêmios de honra ao mérito ou para enviar um cartão eletrônico, clique aqui.

Inscreva suas melhores e mais brilhantes idéias para convidar/recrutar, envolver ou conservar sócios no Concurso de Melhores Práticas. Para conhecer o regulamento completo e obter um formulário de inscrição ou consultar uma lista dos vencedores anteriores, clique aqui.

O Concurso do Lions Clubs International proporciona aos Leões, Leos, clubes, distritos e distritos múltiplos a oportunidade de exibir seu trabalho árduo e sua criatividade ao compartilhar suas realizações com pessoas do mundo todo. As seis categorias do concurso são: Fotografia, Boletim, Distintivo para Troca, Flâmulas de Amizade, Idéias de Relações Públicas e Página da Web. Os vencedores são anunciados durante a Convenção Internacional. Para obter o regulamento completo do concurso, o formulário oficial de inscrição e mais informações, clique aqui.

O Concurso de Fotografia do Meio Ambiente do Lions exalta a beleza da natureza. Qualquer Leão (em pleno gozo de seus direitos) pode inscrever uma fotografia do ambiente ao seu redor no Concurso de Fotografia do Meio Ambiente do Lions, em nível de clube. Todos os participantes inscritos na convenção votarão em suas fotos favoritas durante a Convenção Internacional. Para obter mais informações ou ver as fotografias vencedoras de concursos anteriores, clique aqui.
  

Nenhum comentário: