quarta-feira, 12 de novembro de 2008

II Conselho Distrital do Distrito LA-3,


Aos estimados Companheiros e Companheiras dos Clubes de Lions do Distrito LA-3,

É com imensa satisfação que voltamos à presença de todos, encaminhando a segunda e última chamada para o II Conselho Distrital, a ser realizado nos dias 21 e 22 deste mês de novembro, nesta cidade do Recife.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos com afinco e dedicação, caminhando para a reta final, com a certeza de que o evento estará à altura da importância, que é para nós, a presença dos queridos leões alagoanos, pernambucanos e sergipanos.

Neste momento, estamos enviando a Programação Oficial do II Conselho Distrital, onde avulta o conteúdo doutrinário leonístico com a realização do Seminário de Atualização Leonística, na sexta-feira, e, na plenária do sábado, quando serão discutidos temas atuais do Lions, os serviços permanentes dos clubes, as atividades da gestão organizacional do Distrito LA-3, e a palestra do CC CL Antônio Nogueira Filho.

Confiram ainda a parte alusiva ao nosso trabalho com crianças, em consonância com o tema adotado “Criança – Milagres através do Serviço” - apresentação, na solenidade de abertura, da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque e a Tarde de Integração rica de surpreendente programação, com palestra e apresentações artísticas infantis. Por fim, a monumental Noite de Companheirismo (ANOS SESSENTA), momento propício para extravasarmos todo contentamento por estar juntos como companheiros, amigos e irmãos.

Exortamos todos a comparecerem ao II Conselho Distrital, pois aqui estaremos de braços abertos, para lhes receber com o merecido carinho.


Leonisticamente


CL Geraldo Mendes de Souza/CaL Irene
Coordenador Geral do II CD

Nenhum comentário: