quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lions Clube de Caruaru realizaráI 3ª AÇÃO COMUNITÁRIA LEONÍSTICA

Lions Clube de Caruaru realizaráI 3ª AÇÃO COMUNITÁRIA LEONÍSTICA
III AÇÃO COMUNITÁRIA

1 - O EVENTO
O Lions Clube de Caruaru realizará, dentro das comemorações do seu 42° Aniversário, a III AÇÃO COMUNITÁRIA LEONÍSTICA, visando dar um atendimento humano e cordial às comunidades carentes de Caruaru, nas seguintes áreas:

-SAÚDE – EDUCAÇÃO – CIDADANIA – ATENDIMENTO JURÍDICO – OUTRAS AÇÕES COMUNITÁRIAS.

2 – A DATA DO EVENTO
A III AÇÃO COMUNITÁRIA LEONÍSTICA, será realizada no dia 30 de novembro de 2008, no horário das 08.00 às 14.00 horas.

3 - O LOCAL DO EVENTO
O local do evento será o CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LIONS CLUBE, localizado à Rua Cícero Rodrigues da Silva, 151-na Vila Kennedy, na cidade de Caruaru.

4 – A DEFINIÇÃO DAS AÇÕES

4-a – SAÚDE – Serão realizados as seguintes ações voltadas para a saúde:
Consultas Médicas, envolvendo as áreas de Clínica Geral, Oftalmologia, Cardiologia, Ginecologia, Psicoterapia, Odontologia, Pediatria – Exames laboratoriais – Ultrasonografia - Testes de Glicose – Medição de Pressão Arterial e Testes da Diabetes, Distribuição de Medicamentos e Óculos - Vacinação; relaxamento – Aeróbica – exames de mama – psicologia e psiquiatria – Orientação sobre a doação de sangue.

4-b – EDUCAÇÃO – Serão realizadas palestras sobre
Doenças Sexualmente Transmissíveis, Higiene e Limpesa, Reciclagem de Lixo, Consciência Ambiental, Prevenção de Acidentes , Consumo de Drogas, doação de sangue

4-c – CIDADANIA –Haverá conscientização sobre
direitos e deveres do cidadão,noções de civilidade e comportamento, aulas sobre trânsito, indo de direção defensiva ao respeito com o pedestre e deste com outras pessoas e com as leis do Contran; orientação sobre serviço militar.

4-d – CONHECIMENTOS JURÍDICOS –Advogados e estagiários de Direito esclarecerão sobre pendências jurídicas e demandas ligadas ao dia-a-dia de pessoas da comunidade.

4-e – OUTRAS AÇÕES COMUNITÁRIAS –Serão realizados entre outras ações:
Corte de Cabelo, emissão de Carteiras de Identidade, Profissional, Certidão de Nascimento e Cartão Cidadão, oficina de pintura.

Coordenação Geral: José Severino do Camo
//////////&&&&&//////////
Terceira chamada para o II CD‏ do Distrito LC 12

Companheiras (os) do DLC-12,boa noite...

Os Lions Clubes do Vale do Aço, como Clubes anfitriões, receberão as (os) Companheiras, Domadoras e Companheiros de todo Distrito LC12 na bela cidade de Ipatinga, com o carinho e companheirismo que todos merecem, para o II CD. O II CD, será certamente, além de uma reunião de trabalho leonístico necessário e importante, uma assembléia festiva, onde o COMPANHEIRISMO será o ponto chave. "Companheirismo este, que servirá de motivação para retornarmos renovados de nossos votos leonísticos, dispostos a solucionar os problemas de nossa comunidade", nas palavras da Companheira Idagmar, do LC Ipatinga Liberdade.
Ressaltamos a importância da participação de lideranças potenciais do Distrito, indicadas pelos Presidentes de Clubes, de Região e de Divisão, para participar do Seminário Para Novas Lideranças que será realizado na manhã do dia 8, sábado.
Vejam a programação no site do distrito - http://www.lionsdlc12.org.br/

Os Lions Clubes anfitriões reservaram para você participar no II CD, o CD do Companheirismo 0800 Original, nos dias 08 e 09.11.2008, com
COMPROMISSO, TRABALHO E ALEGRIA.

Saudações Leonísticas,
Governadora Maria José.

Nenhum comentário: