segunda-feira, 17 de novembro de 2008

LIONS CLUBE CURITIBA BATEL - LD-1

LIONS CLUBE CURITIBA BATEL - LD-1
Prezados Companheiros e Companheiras Leão do Distrito LD-1,
No dia 18 de novembro de 2.009, nosso Lions Clube de Curitiba Batel, estará completando o seu cinqüentenário, momento que desejamos festejar com muita ênfase, com a realização de extensa programação que estamos planejando.
Para que essa programação seja completa os Associados do Lions Clube de Curitiba Batel Batel têm algumas pretensões:
Trazer o Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes que, no Ano Leonístico 2.009 / 2.010, deverá ser o atual Vice Presidente, o CL Eberhard J. Wirfs, da Alemanha, para participar com todos os Associados e Associados do LD1 nessa comemoração (já encaminhamos o convite ao CL Eberhard e esperamos que sua resposta seja positiva).
Ter um Associado do Clube na Presidência do Conselho de Governadores Distrito Múltiplo LD (nosso companheiro PDG Cláudio Miessa Rigo foi eleito em Chapecó Vice Presidente do Conselho).
Ter um associado do clube na Vice-Governadoria do Distrito LD1.
O Leonísmo está passando por algumas transformações, assim como a sociedade mundial e entendemos que as mulheres devem ter seu justo espaço nessa sociedade para que, com a sua determinação e sensibilidade, possamos avançar na busca por constantes melhorias.
Percebemos também que no nosso Distrito LD1 tivemos apenas uma mulher como Governadora e entendemos que temos no Lions Clube de Curitiba Batel a candidata ideal para a função de Vice-Governadora do Distrito LD1, pela sua capacidade profissional, por ser excelente Dirigente Leonística, pelo livre trânsito entre as Lideranças do LD1 e Múltiplo LD e pela sua intensa participação no Movimento Leonístico a frente dos diversos cargos que ocupou no Distrito. Por esses motivos o Clube aprovou a CaL MJ Liu Un Rigo, para concorrer a Vice-Governadora no AL 2.009/2.010
Como Presidente deste Clube e em nome de todos os seus associados e associadas, pedimos aos Companheiros(as) de todo o nosso Distrito LD-1 para endossar na convenção de 17 e 18 de abril de 2.009, a CaL Liu Un Rigo para Vice-Governadora do Distrito LD1.
Minhas cordiais
Saudações Leonísticas

João Silva dos Santos
Presidente do Lions Clube de Curitiba Batel

Nenhum comentário: