quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Aumento de sócios e Formação de novo clube

Aumento de sócios e Formação de novo clube
Os sócios são o recurso mais importante de um Lions Clube. Saiba mais sobre os serviços e programas de aumento de sócios do Lions.
Equipe Global de Aumento de Sócios - Para aumentar e fortalecer a associação trabalhando com as Equipes ACEL.Anuário Presidencial da Equipe Global de Aumento de SóciosPerguntas Freqüentes sobre a Equipe Global de Aumento de Sócios
Atividades voluntárias familiaresRealizar trabalhos voluntários em conjunto permite às famílias compartilhar um tempo precioso e transmitir o valor da retribuição à comunidade para as gerações seguintes.Veja a Lista de Atividades Familiares para idéias de projetos que incluem a família.
Programa para Sócios EstudantesOs estudantes universitários são um grupo alvo importante para o aumento do número de sócios, por serem os futuros líderes e trazerem dinâmica e vitalidade à nossa associação. Saiba mais sobre o Programa para Sócios Estudantes e sobre como seu clube pode se beneficiar com essa oportunidade de crescimento.
Campanha de Desenvolvimento de Sócios de Meia-IdadeEssa iniciativa de aumento de sócios tem forte apelo para os 77 milhões de "baby boomers" norte-americanos (nascidos entre 1946 e 1964). Outros países podem ter tido aumentos populacionais semelhantes ao da geração nascida nas décadas de 1950 e 1960. Os chamados "Boomers" (que são hoje pessoas de meia-idade) apresentam a mais alta taxa de voluntarismo entre todas as faixas etárias e estão buscando oportunidades significativas de serviço.Saiba como incentivar essa "nova geração de Leões" a se envolver com seu Lions Clube.
Visite o site da Web da Campanha para Sócios de Meia-Idade para obter mais informações.
ACEL: Centro de recursosSaiba mais sobre a equipe de ACEL e os recursos disponíveis, visitando o Centro de recursos de ACEL.
Extensão de novo clubeBem-vindos Novos Clubes! - Clique aqui para obter informações e materiais úteis.
Formulários para Novos Clubes estão disponíveis on-line ·

Nenhum comentário: