sexta-feira, 17 de outubro de 2008

1º Comitê Assessor, em Maceió-AL,

1º Comitê Assessor, em Maceió-AL,

Na reunião do 1º Comitê Assessor, em Maceió-AL, esteve presente, a paulista Vera, filha dos CCLL Orávio e Zoraide de Oliveira, do Lions Clube de Sertãozinho-SP - LC-6, trazendo uma carta dos mesmos, dirigida aos companheiros alagoanos, agradecendo pela recepção a sua filha, como também também cópia com o pin e foto do CL PDG Manuel/ Maria Célia, AL 2006/2007.
A Vera nos expôs do amor de seu pai pelo Lions, que apesar da idade avançada continua servindo e indo as reuniões, mesmo depois da mudança de cidade, levado pelo seu filho.
Foi uma honra para nós, e desejamos felicidade, que Deus abençoe a todos e que os leões alagoanos sempre estarão de braços abertos para receber você, companheiro.
Em anexo foto de Vera com os Apeanos Flora, Nádja e Marcelo Daniel.

Abraço
CaL Nádja Tenório
L.C.M.Pajuçara - DLA-3

Um comentário:

Heleno disse...

Meus prezados(as)Companheiros(as), bom dia.
Tenho passado em revista ao blog da aplions e nota-se de que está mesmo recheado de muitas informação.
É tão bom a gente ver o que acontece por este rincão de meu Deus, as as notícias são das mais calotosas. Graças damos ao nosso tão estimado Companheiro de juba larga, CL - Clever, que criou esse blog tão bem feito que da gosto ficar lendo e relendo tudo que ali está. só temos o prazer de agradecer e dizer: Isso que é um LEÃO VERDADEIRO!!!!!!!!!!!

Saudações Leonísticas,

CL - Heleno.