segunda-feira, 6 de outubro de 2008

BOLETIM INFORMATIVO: O LEÃO DO TERCEIRO MILÊNIO

BOLETIM INFORMATIVO: O LEÃO DO TERCEIRO MILÊNIO
PÉROLA DO VALE EM NOTÍCIAS-

Todo o colar tem muitas´´"Pérolas" para se tornar uma peça verdadeira, única e valiosa . Trabalhamos firmes e presentes, para que cada pérola tenha o seu brilho , já que cada uma é única e muito especial.
A foto é um desses momentos, mais uma "Pérola do Vale", em sua ação doando suplemento alimentar para as famílias das crianças da AMO .
Obrigado pela gentileza em permitir estas invasões em seu Boletim.
Me parece que agora já temos o "Cantinho do Pérolas"!!!!!!!
Saudações a todos















REUNIÃO DO COMITÊ ASSESSOR DA DIVISÃO D-1 -

De acordo com as normas estatutárias de LCI, realizou-se em 02 de outubro na cidade de Lajeado, a 1ª Reunião do Comitê Assessor da Divisão D-1 que abriga os clubes Lajeado Centro, Lajeado Florestal, Estrela e Santa Clara do Sul. Convocada e presidida pelo Presidente da Divisão D-1, CL Giraldo João Sandri a reunião teve início às 18h30, com a participação de representantes de todos os clubes, além do Presidente da Região D, CL Sérgio Nunes Pilger, do Assessor Distrital de Atividades Culturais e Comunitárias, CL Roque Holzbach, do Secretário do Distrito Múltiplo LD, CL Elmo Henrique Prade e do Vice-Governador do Distrito LD-2, CL Antonio Elton Zarth. Constatou-se que todos os clubes estão empenhados em cumprir as metas da governadoria, bem como no atendimento de suas Campanhas Permanentes em prol dos mais necessitados de suas comunidades. O Vice-Governador, aproveitando da oportunidade, levou a sua mensagem aos presentes, conclamando-os para o atendimento do Programa 4 x 4, do Distrito Múltiplo, com a i mplantação da Equipe ACEL nos clubes e o aumento líquido de 4 associados por clube, neste Ano Leonístico. Após o encerramento todos foram convidados a participar da Assembleia Geral do Lions Clube Lajeado Centro, presidido pelo CL Ney dos Santos Arruda, que estará completando neste mês de outubro 50 anos de atividades. Ao CL Ney, sócio fundador do clube, e demais associados os efusivos cumprimentos do Lions Clube Novo Hamburgo Terceiro Milênio.(CL Antonio Elton Zarth)

















REUNIÃO FESTIVA DOS LIONS CLUBES DE SÃO LEOPOLDO -
No último sábado, dia 04 de outubro, comemorando o DIA MUNDIAL DO SERVIÇO LEONÍSTICO que ocorre emm 08 de outubro, os seis clubes de Lions de São Leopoldo realizaram belíssima Assembleia Geral Festiva Conjunta, ocasião em que prestaram homenagens especiais às pessoas que se destacaram na Comunidade nas áreas de Educação, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Com a coordenação geral do Presidente da Divisão A-1, CL Leoverardo Pinto, foram homenageados os seguintes profissionais destaques em São Leopoldo, Prof. Ingeburg Elfriede Burghardt Hasenag, na Educação, Dr. Breno dos Santos Basile, na Saúde, 2º Sargento Marcos Aurélio Cônsul, na Segurança e Henrique da Costa Prietto, no Meio Ambiente.Parabéns São Leopoldo e parabéns aos homenageados. Confira flash na fotos abaixos


















.










CADASTRO DE DOADORES DE MEDULA ÓSSEA -
LEO CLUBE COORDENA CAMPANHA
É com muita alegria que informamos o sucesso da campanha realizada no ultimo sábado, dia 04 de outubro de 2008, na praça do Imigrante em Novo Hamburgo. Durante o dia foram cadastradas 1540 pessoas no banco nacional de doadores de Medula Óssea. A campanha que iniciou às 9 horas superou as expectativas, o termino estava previsto para as 18 horas, mas encerrou às 16h30min, pois os kits disponibilizados para a coleta haviam terminado.Esta foi uma atividade promovida pelo LEO Clube Novo Hamburgo Terceiro Milênio juntamente com o seu Lions Clube padrinho, Laboratório Exame, Associação de Assistência ao Menor em Oncologia – AMO e especialmente com a ajuda da família e amigos do garoto Eduardo Reinaldo Daitx, o “Dudu”, de 6 anos, que faleceu na sexta-feira, dia 3, enquanto aguardava um transplante de medula óssea, em Porto Alegre. “Infelizmente não conseguimos ajudar o Dudu com esta campanha, mas a luta continua, pois acreditamos que ainda podemos ajudar a salvar outras vidas”, diz Cristiane Dienstmann, presidente do LEO Clube.O LEO Clube promove esta campanha há três anos e nunca havia tido retorno tão positivo da comunidade. O caso do Dudu sensibilizou a população e alertou para a importância e necessidade de ser doador.








































.

PARABÉNS PELA BELÍSSIMA CAMPANHA

Nenhum comentário: