sexta-feira, 17 de outubro de 2008

MENSAGENS DE CARINHO RECEBIDAS PELA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIO

MENSAGENS DE CARINHO RECEBIDAS PELA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIO

Meus queridos companheiros de Lions Clubes, em especial aos confrades e confreiras da Aplions. Tomei a liberdade de publicar aqui no blogger todas as mensagens recebidas pela passagem do meu aniversário.Apesar do meu aniversário, ter acontecido no dia 10 de outubro, só hoje pude ler com atenção e carinho todas as mensagens. Confesso que fiquei muito emocionado, por isso as publiquei no blogger. Estive de viagem ao litoral por um periodo de quase uma semana e o meu tempo ficou reduzido.A todos vocês que me enviaram sua mensagem de carinho, meu muito obrigado.Vej abaixo as mensagens, me perdoe se tiver faltando alguma e me comunique.
CL Cléver Machado

//////////&&&&&//////////
CL Cléver,
Parabéns! Que Deus o ilumine para que continue com esta inteligência aflorada, dedicação e garra para que possa difundir ao mundo, a arte do SERVIR.
Parabéns!

Antônio Soares e Auxiliadora
Maria Auxiliadora Figueiredo Soares dos Santos
//////////&&&&&/////////

Querido Companheiro Clever

Acompanho sua comunicação em APLIONS, mas estou muito apurada, viajando bastante, impossibilitada de uma participação mais ativa...Parabéns pelo seu dinamismo e interesse leonístico
...continue assim, exemplo e motivação para tantos...
Não tenho certeza se minha secretária lhe enviou um cartão de Feliz Aniversário, então lhe envio neste momento...
Com apreço e estima
CaL ROsane

//////////&&&&&//////////

Caro CL e Amigo Clever.
Algumas vezes paramos no meio do caminho...
olhamos para o lado e sentimos falta de seres queridos e de pessoas que transformam nossas vidas.
Tenho a felicidade de lembrar de voce com muito carinho...
que Deus ilumine teus passos e te mostre sempre o maravilhoso caminho de Servir a seguir.
Felicidades sempre
beijo no coracao
Ze do Pedal

//////////&&&&&//////////

Caro CL e confrade Clever,
Parabens, amor, paz e saude!

Abs,CL Saul Gefter
LC Petr;opilis-ItapavaDistr. LC-1

//////////&&&&&//////////

CL Clever
Se há termpo ainda, meus sinceros parabens pelo aniversário.
AbsCL Benson

//////////&&&&&//////////
CL CLÉVER MACHADO
Parabéns pra você,nesta data querida.
Muitas felicidades…muitos anos de vida!!!!
Feliz Aniversário Para Você!
Forte e carinhoso abraço
CaL Maria Antonia Soares
LC Presidente Venceslau Visão
Distrito LB - 1

//////////&&&&&//////////
CL CleverParabens , felicidades continue sendo essa pessoa especial de boa vontade e despreendimento .
Abraços CaL marcia Agnello
Distrito LC 5
LC Cubatão

//////////&&&&&//////////
Desejamos saudar o nosso querido CL Clever Machado que comemora no dia de hoje, mais um aniversário.
Parabéns é muitas felicidades.
Parabéns companheiro Cleverobrigado por tudo.
CL Luiz Mar Sória/CaL Jacira
LC Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda
Distrito LD-5 - Santa Catarina- Brazil

//////////&&&&&//////////
Estimado CL Clever!
Somente hoje, abrindo meus e-mails,soube que ontem foi um dia muito especial para vocêe para todos nós, seus companheiros-amigos.
Desejamos que você tenha recebido muitos presentes,especialmente aqueles que o dinheiro não compra:
*Saúde, * Paz, *Felicidades, *Amor,*Amigos Verdadeiros e *Realizações.
Parabéns, Companheiro e que Deus lhe abençoe.
CaL Rosemary/CL Ivanildo Lira
LC de Lages Copacabana
Distrito LD-9
EM TEMPO:
OBRIGADA, pela divulgação do nosso trabalho na Semana do Idoso... e...parabéns, pelo seu magnífico trabalho junto à APLIONS e LIONS.
Mais uma vez, obrigada e um abraço.

//////////&&&&&//////////
Prezado companheiro Clever,
Eu e minha domadora Alice queremos parabenizá-lo pelo seu aniversário.
Rogamos a Deus para que você tenha saúde e muita alegria para continuar este seu brilhante trabalho, juntamente com a Rose, direcionado ao bem de todos através da nossa sublime instituição.
Você é uma pessoa voltada ao ideal de servir e isto o credencia a estar sempre amparado e orientado pelo plano espiritual.
Parabéns!
Estou presenteando-o com a minha Coletânea de Instruções Leonísticas Motivacionais atualizada.
CL Paulo Fernando Silvestre e Domadora Alice
Assessor de Comunicação e Divulgação do DMLC
Editor do Site de Instruções Leonísticashttp://www.instrucoesleonisticas.jor.br/

//////////&&&&&//////////
Caro e estimado CL CLÉVER MACHADO,
PARABÉNS JOVEM E BRAVO COMPANHEIRO, HOJE É O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO!O LIONS BOA VIAGEM, O JC LIONS NEWS-DLA, E ESTE SEU ADMIRADOR LHE PARABENIZAM E DESEJAM-LHES, MUITA PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE JUNTO A SUA LINDA FAMÍLIA .
CONTINUE COM O SEU MARAVILHOSO TRABALHO, SUA ALEGRIA E ENTUSIASMO.ESSE CONJUNTO DE FORÇAS, CONTAMINAM TODOS OS LEÕES DO NOSSO MOVIMENTO.
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
Cordialmente,
CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Diretor Social do LIONS CLUBE DE RECIFE BOA VIAGEM
Assessor do DLA3

//////////&&&&&//////////
Meu prezado Companheiro e Confrade, bom dia!!Sabendo por ai do seu aniversário, contente estou para dizer meus P A R A B É N S!!!
Pela passagem de mais uma primavera e tantos outras virão em sua vida.
Que Deus esteja em proteção, resguardando das incertezas da vida.Que tudo seja luz onde você estiver fazendo ou praticando.
Você merece ser feliz!!Que seja feliz entre aos seus e recomendações a todos. Boas festas!!
Saudações Leonísticas,
CL – Heleno.

//////////&&&&&//////////
Parabéns, CL Clever,
Deus o abençõe grandemente,com toda a sorte de bençãos.
Admiro você,CL Clever,pelo trabalho que você faz aqui na APLIONS e pelos trabalhos que você divulga(e faz) no seu clube e no seu Distrito.
Acho você muito competente.
Orgulho-me ,por ser sua Confrade.
Um grande abraço,e peço desculpas porque ontem(estes últimos dias) estive ausente e não pude parabenizá-lo.
CaL Maria Socorro Nogueira.
LC de Pres,Prudente-Centro-DLB-1

//////////&&&&&//////////
Caríssimo CL e confrade Clever,
Associo-me a todos, nas felicitações de uma data tão cara para a sua pessoa, de seus familiares e também para todos nós.
Abraços e Felicidades Mil
CL Shykô

//////////&&&&&/////
Companheiro Clever!
Aprendi a admirar sua garra, sua energia contagiante, sua dedicação ao movimento leonístico, enfim, vc conquista a todos!
Por tudo que vc é, por tudo que representas, e pela importância q tens para todos, quero parabeniza-lo, e q Deus o abençoe ricamente!
Um grande abraço!
Sandra ReginaDistrito LA-3

//////////&&&&&////////
Caríssimo Companheiro Clever,
Acredito que, a esta hora, vc já esteja nos braços de Morfeu, cansado de tantos abraços amigos e votos de parabéns. Amanhã, quando vc achar que os festejos já passaram, mais dois abraços chegarão, meu e de Orlando e, em conjunto, de toda a selva do LC Cabo Frio, que já o conhece de nome e dos comentários postados no nosso blog.
Seja o Senhor Deus tão misericordioso com vc e sua família quanto generoso é o seu coração de verdadeiro Leão.
Paz, saúde e muita força para continuar servindo aos nossos irmãozinhos como tem feito até agora.
CaL Rosinha Menezes,
LC Cabo Frio e Presidente de Divisão do DLC-11
//////////&&&&&//////////

Um comentário:

Mary Help disse...

Caríssimo Confrade,CL Clever,
Saudações Leonísticas!

Fiquei muito feliz por ver minha mensagem transcrita aqui no site da APLIONS.

Senti-me honrada.

O digníssimo CL,é realmente tudo aquilo que eu falei:competentíssimo!!!

Obrigada.Muito obrigada.

Um abraço da:
CaL Maria Socorro Nogueira de Souza Pinto.
1ºDiretora Social da APLIONS-Apaixonados por Lions.
Associada do LC de Pres.Prudente-Centro.
Assessora de Conscientização Acerca de Drogas-Distrito LB 1