sexta-feira, 17 de outubro de 2008

INAUGURAÇÃO DE MARCO LEONÍSTICO‏ DO Lions Clube Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda.

INAUGURAÇÃO DE MARCO LEONÍSTICO‏ DO Lions Clube Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda

16 de outubro de 2008

Esta data será inesquecível para os associados do Lions Clube Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda.
Por volta das 19h00min foi inaugurado na entrada da cidade um Marco, com face dupla, realizado por um artista que soube fazer em mosaico um belíssimo trabalho e que passa a marcar a presença do Movimento Leonístico nas cidades de Porto Belo e Bombinhas.
Sua inauguração foi realizada pela Governadora CªL Ester Giraldi, seu Companheiro Ireneo Valdir, pela Presidente CªL Laura Antonov, pelo Vereador Joel e, marcando indelevelmente tal ato, com a CªL Diretora Internacional e PDG Rosane Terezinha Jahnke Vailatti, em especial presença prestigiando o acontecimento.
A seguir, foi realizada a Visita Oficial da Governadora do Distrito LD-5 CªL Ester Giraldi/CL Ireneo Valdir ao Lions Clube Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda, no Restaurante do Hotel Morro do Sol.
Esta visita foi marcada com um ato muito especial, pois a Presidente CªL Laura Antonov deu início a uma solenidade sempre aguardada com ansiedade e entusiasmo em todos os Clubes, presidindo a cerimônia de ingresso de um novo associado na pessoa do Universitário Caio Daniel Giraldi dos Santos, filho da Governadora Ester e Ireneo Valdir que passa a integrar como Companheiro na condição de Sócio Universitário e em Unidade Familiar.
Foi um ato marcante que trará resultados positivos não apenas ao Clube, mas ao Distrito LD-5.

(Cl Ireneo Valdir dos Santos – LC Porto Belo Bombinhas Costa Esmeralda)

















Nenhum comentário: