quinta-feira, 16 de outubro de 2008

XIII Macarronada do Batel


XIII Macarronada do Batel

Lions Clube de Curitiba Batel

XIII Edição do Evento
Dia 24/out/2008 - 20:30H
O Lions Clube de Curitiba Batel está promovendo pelo 13o. ano consecutivo a realização de seu maior evento Leonístico para arrecadação de verbas para suas atividades filantrópicas, a XIII Macarronada do Batel.

Você está sendo, neste momento, Convidado(a)!!!

Como é preparada a Macarronada?
Todo ano os Associados do Lions Batel se reúnem para preparar a famosa macarronada, numa festa de confraternização e amizade, o que torna o alimento preparado agregado a uma forte dose de amor.

Onde será?
A XIII Macarronada do Batel será realizada no mais conhecido como Clube Literário do Portão, atual Clube Olímpico de Curitiba, Av. República Argentina, n° 3.310, em Curitiba PR, com estacionamento pela rua Augusto de Mari no bairro Portão/ Curitiba PR

Quem Participa?

Você, sua Família e seus Amigos.

Vai ter Brindes desta vez?

Durante o evento serão ainda sorteados vários brindes aos presentes. Se você quiser doar um brinde para sorteio ou para obingo, pode levar também, pois tudo é festa.

O que é feito com o resultado arrecadado?

O resultado desse trabalho é destinado para as campanhas assistenciais do Lions Clube de Curitiba Batel. Veja no site do clube quais são os importantes programas em que o clube está engajado, desde programas ecológicos e de preservação ao meio ambiente a assistenciais como o Projeto Zumbi-Mauá Ação Ecológica.

Nossa Macarronada está no WikiLions?

Sim, a Macarronada da Batel é uma das formas de arrecadação que os Lions Clubes no Brasil possuem e que estão informadas na WikiLions - A Enciclopédia do Lions. Veja em Portal Comunitário - Arrecadação de Fundos - .

Custa Caro Participar?

Você não vai encontrar em nenhum lugar do nosso maravilhoso mundo, em abundância, todos estes ingredientes juntos: salada, pão, queijo e a macarronada com molhos estonteantes da culinária italiana, por apenas R$ 15,00, por pessoa, acima de 10 anos.Ainda mais preparados com todo esse amor.
Pode adquirir os ingressos antecipadamente ou no local.

Eu não sou de Curitiba...Porque recebo este convite?

Se você for de Curitiba, já sabe o que fazer com a família e os amigos no próximo dia 24. Se você não for de Curitiba ou região, será uma ótima oportunidade para vir e participar da XIII Macarronada.
Depois de tanta pergunta com resposta, vou fazer a última e deixo a resposta por sua conta:
Como é que vamos ficar sabendo de suas intenções se não divulgarmos nosso evento aos 4 cantos que o LionNet Brasil nos permite?

VALEU! E obrigado pela atenção dispensada à nossa causa.

Nenhum comentário: