quarta-feira, 8 de outubro de 2008

II Conselho Distrital do LC-12

II Conselho Distrital do LC-12

Aos estimados Companheiros, Companheiras e domadoras dos Clubes de Lions do Distrito LC-12,

Nós dos clubes da Região C, divisões C1 e C2 (Ipatinga, Cel. Fabriciano e Timóteo Acesita) em nome da Governadora CaL. Maria José da Conceição Silva, comunicamos a todos o andamento dos preparativos para a realização do II Conselho Distrital do LC-12, nos dias 08 e 09.11.2008, nesta amada cidade de Ipatinga.
Como anfitriões, sentimo-nos no dever, além de exercer a proverbial hospitalidade de Ipatinga e região, de recebermos nossos companheiros, companheiras e domadoras de todo Distrito LC12 e distritos irmãos, com o carinho e companheirismo que todos merecem. Estamos adequando o II CD, para que seja uma reunião festiva, onde o companheirismo será o ponto chave de nossa missão. Companheirismo este, que servirá de motivação para retornarmos renovados de nossos votos leonísticos, dispostos a solucionar os problemas de nossa comunidade.
Uma das novidades em relação aos Conselhos Distritais anteriores, começa pelo nome:

2ª. REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL DO LC12
COMPANHEIRISMO 0800 CD ORIGINAL


Isto mesmo 0800 CD ORIGINAL, sua participação nas plenárias será sem taxas de inscrição e de material. Também não será pago a entrada para a noite do companheirismo, “e que noite maravilhosa está sendo preparada, cheia de surpresas e momentos que serão eternizados em nossas lembranças”. Para esta noite as despesas serão as de consumo próprio (alimentação e bebidas), nada mais será cobrado. Aos nossos ilustres visitantes conseguimos disponibilizar o que tem de melhor em todo Vale do Aço para sua hospedagem, o SAN DIEGO SUITES, que pela proximidade dos locais do evento e conforto, é a melhor indicação, além claro, de outras opções hoteleiras que estamos disponibilizando para a livre escolha de todos.
As reuniões acontecerão nas dependências da USIPA e do INDUSTRIAL. Na USIPA poderemos estar em contato com muito verde, fontes de águas e uma convivência com aves e animais de uma rica fauna com muito colorido e aromas em um espaço que enaltecerá a natureza e enobrecerá nossa cultura leonística, através do companheirismo.
Sua presença é fundamental, não deixem de participar deste momento único. Venham somar com este grupo coeso e integrado, que está trabalhando com muito amor para o sucesso deste encontro e verá que o Companheirismo é conseqüência de atividades intelectuais, sociais e culturais.
Para que possamos organizar um belíssimo evento, à altura dos nossos visitantes, é importante que tenhamos uma estimativa do número de participantes, assim sendo, estaremos disponibilizando em alguns dias as fichas de inscrições que servirão como confirmação quantitativa para nossas ações durante o evento. NÃO DEIXEM DE CONFIRMAR, organizem caravanas, venham com o maior número possível de companheiros. Outra surpresa será uma premiação especial para a Região que vier completa, com seu presidente de Região, seus presidentes de divisão e o maior número de representantes de cada clube. Não percam este grande momento.

Leonisticamente,
Equipe organizadora

Coordenadores do Evento
EGD. Pedro Abib e CaL. Idagmar 31-3823.2991/99817175
Presidente da Região C – CL. Hamilton H Siqueira 31-8877.7214
Presidente da Divisão C2 - CaL. Sonja Ione B. Costa 31-3842.7121/1811
e todos os Clubes da Divisão C1 e C2

Nenhum comentário: