sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NOTICIÁRIO DA GOVERNADORIA DO DISTRITO LA-3



NOTÍCIAS DO II CONSELHO DISTRITAL NO RECIFE 21 e 22 /11/2008

Os preparativos para o próximo II CD dias 21 e 22 de Novembro de 2008 no Recife, segundo apuramos com os organizadores, tem tudo para alcançar um sucesso total.

Além da motivante agenda de trabalho que está sendo elaborada, teremos a parte social que com certeza agradará a todos os gostos.

Preparem os seus corações para grandes emoções, na noite de abertura será apresentada uma marcante atração que realçará o valor que existe em se tratar as crianças como elas precisam e merecem.

Na segunda noite no encontro de companheirismo, os nossos jovens corações voltarão a se emocionar porque voltaremos aos bons e velhos tempos dos anos 60.

Preparem e busquem no baú da saudade àquele traje dos velhos tempos da jovem guarda, pois todos estarão sendo convidados para mostrarem suas boas formas de dançarinos.

A procura por reservas já se apresenta dentro das melhores previsões, não deixem para última hora, ainda dispomos de alguns lugares no hotel do encontro, porém, os pernambucanos estão muito animados em se hospedarem no mesmo hotel para usufruírem de maior confraternização com os companheiros e amigos das Alagoas e do Sergipe.

A Veneza Brasileira estará de braços abertos para bem recebê-los.

Cordial e Leonisticamente,

CL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA
Secretário do II CONSELHO DISTRITAL

Nenhum comentário: