quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ferramentas para melhoria dos clubes


Ferramentas para melhoria dos clubes

As Ferramentas para Melhoria dos Clubes foram desenvolvidas para estimular e fortalecer os clubes. Muitos clubes se beneficiaram por ter esses materiais em um único pacote facilmente acessível. Dirigentes de clubes relataram que os materiais fornecidos no kit Ferramentas para Melhoria dos Clubes (HCTB) foram úteis para a restauração do entusiasmo do clube e o lançamento de novas atividades de serviço na comunidade. Ferramentas para Melhoria dos Clubes Versão on-lineVocê pode adquirir os materiais do kit HCTB clicando em uma das categorias abaixo. Reunimos neste kit as melhores idéias e os programas mais atuais para você. As informações incluem:
Se você quiser pedir:Quantidades limitadas da versão em CD-ROM estarão disponíveis para aquisição.
Em 1º de julho de 2005, a Diretoria do Lions Clubs International implementou os procedimentos descritos a seguir. As versões em CD-ROM serão vendidas pelo preço de custo mais despesas de postagem aos Lions Clubes e distritos. Para comprar os kits HCTB em CD-ROM, os dirigentes autorizados dos distritos ou clubes devem entrar em contato com o Departamento de Programas de Aumento de Sócios.
As Ferramentas para Melhoria dos Clubes em CD-ROM serão vendidas a US$ 2, mais despesas de postagem.
Para obter mais informações sobre este programa ou para encomendar um kit de ferramentas, entre em contato com o Departamento de Programas de Aumento de Sócios pelo telefone (630) 571-5466, ramal 390 (EUA), ou pelo e-mail memberprog@lionsclubs.org.

Nenhum comentário: