terça-feira, 21 de outubro de 2008

NOTICIÁRIO DO DISTRITO LC 12

Seminario Leonistico‏ na Cidade de Varginha

Aconteceu na cidade de Vargia, o seminario leonistico dos clubes do Sul de Minas. Marcaram presença os Lions Clubes Varginha Centro e Princesa do Sul, Pouso Alegre, Caxambu, Arcos, Bambuí, Três Pontas, Alfenas e Campos Gerais. Estiveram presentes o Presidente do Lions Clube João Monlevade Sobral e sua CaL Edna mais os companheiros Josué e Geralda pelo . O Egd CL Josué Abreu foi o orador principal proferindo uma palestra sobre Leonísmo Sustentável. A organização do evento ficou por conta da CaL Elena Satie presidente da Divisão H, do EGD CL José Morais e membros do LC Varginha Princesa do Sul.
O CL ernando Barceloos foi convidado para fazer a apresentação do palestrante CL Josué e para participar do grupo de debatedores que atuariam após a palestra. Assim, além do CL Fernando Barcelos, que falou sobre o serviço leonístico, falaram, como debatedores: o EGD CL Marcos Alan (Pouso Alegre), que falou sobre conservação de associados; o CL Antônio Mesquita (Tres Pontas), que falou sobre fundação de novos clubes; EGD CL Wilson Naves (Varginha Princesa do Sul), que falou sobre a situação geográfica do distrito; e o EGD CL Sérgio Lefebvre (Caxambu), que falou sobre a situação dos clubes do distrito. Em seguida, foi aberta a participação dos demais participantes do seminário que tiveram a oportunidade de falar de seus clubes em conformidade com os assuntos debatidos e a palestra proferida pelo CL Josué Abreu.




EGD CL Josué Abreu fazendo a palestra sobre Leonísmo Sustentável.DSC 02477 - CL Fernando Barcelos atuando como debatedor sobre "Serviço Leonístico".



ção do orador oficial, EGD CL Josué Abreu, pelo CL Fernando Barcelos.

Nenhum comentário: